O melhor pedaço da Maçã.

“Querido Edward” estreará em 3 de fevereiro no Apple TV+

A Apple revelou hoje a data de estreia da sua próxima série dramática Querido Edward (“Dear Edward”), baseada no livro homônimo da escritora Ann Napolitano.

Publicidade

De acordo com a empresa, a primeira temporada da produção terá um total de dez episódios, sendo que os três primeiros chegarão ao catálogo do Apple TV+ no próximo dia 3 de fevereiro (uma sexta-feira). Os capítulos subsequentes serão liberados semanalmente, até o dia 24 de março.

Anunciada no início do ano, Querido Edward narrará a história de Edward Adler (Colin O’Brien), um menino de 12 anos que acaba se tornando o único sobrevivente de um terrível acidente de avião que matou toda a sua família. Após o trauma, o menino tenta então seguir com sua vida — quando romances, amizades inesperadas e comunidades inteiras acabam sendo formadas.

De acordo com a Maçã, a produção é uma “história comovente, afirmativa e edificante sobre sobrevivência, resiliência, conexão e um estudo sobre o que nos torna humanos”.

#DearEdward estreará em 3 de fevereiro, apenas no Apple TV+.

Além de O’Brien, o elenco do drama conta com uma dúzia de nomes bastante conhecidos pelo público — inclusive de assinantes do Apple TV+. Entre eles, estão: Connie Britton (“The White Lotus”), Taylor Schilling (“Orange is the New Black”), Audrey Corsa (“Tell Me a Story”), Eva Ariel Binder (“Grey’s Anatomy”), Idris Debrand (“MotherFatherSon”), Amy Forsyth (“CODA”), Brittany S. Hall (“Ballers”), Carter Hudson (“Snowfall”), Maxwell Jenkins (“Joe Bell”), Jenna Qureshi (“Uma Pitada de Magia: Cidade Misteriosa”), Anna UzeleIvan Shaw (“Noturno”) e Dario Ladani Sanchez (“Paper Trail”).

Publicidade

“Querido Edward” é escrita e produzida por Jason Katims (“Tudo Pela Vitória”), que também atua como showrunner e produtor executivo ao lado de Jeni Mulein, da True Jack Productions. Fisher Stevens (“Palmer”) é que comanda a direção do primeiro episódio, além de trabalhar como produtor executivo ao lado de Napolitano.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 16.3, iPadOS 16.3, macOS 13.2, watchOS 9.3 e tvOS 16.3 ganham primeiras betas

Próx. Post

3ª edição do livro “ICONIC” traz mais de 400 fotos de produtos da Apple

Posts Relacionados