O melhor pedaço da Maçã.

Apple é mais uma vez processada por clientes insatisfeitos com a performance da Siri

Siri no iPhone 4S sobre ser processada

Siri no iPhone 4S sobre ser processadaAlgumas semanas depois de uma primeira ação relacionada, a Apple está mais uma vez sendo processada por consumidores insatisfeitos com a performance da Siri, a assistente pessoal/virtual do iPhone 4S.

Publicidade

David Jones, de Los Angeles, alega que o funcionamento da Siri no dia-a-dia é bem aquém do que a Apple mostra em seus comerciais. O consumidor afirma na lide que, se soubesse que a experiência com o recurso seria tão ruim, ele teria optado pelo iPhone 4, que é mais barato.

A ação requisita ressarcimentos por danos e perdas não apenas para Jones, mas também para qualquer outro dono de iPhone 4S que se sinta lesado da mesma maneira.

Resta saber se o fato de classificar o recurso como “beta” ajudará a Apple, de alguma forma, na resolução dessas disputas. Fica evidente que muitos estão optando pelo iPhone 4S única e exclusivamente por causa da Siri, descartando os outros benefícios do aparelho em relação à geração anterior.

[via Los Angeles Times]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hackers comentam dificuldades de encontrar brechas para jailbreak na nova Apple TV e em iGadgets com chips A5/A5X

Próx. Post

iGadgets são aprovados para uso governamental na Austrália enquanto Apple cumpre exigências sobre marketing do novo iPad

Posts Relacionados