O melhor pedaço da Maçã.
PS4

Agora é possível jogar remotamente títulos do PS4 no seu iPhone ou iPad

A possibilidade de jogar títulos do PlayStation 4 — rodando tudo de forma remota — em Macs/PCs chegou em 2016, com o lançamento do PS4 Remote Play. De lá para cá, usuários de iPhones e iPads aguardavam pela chegada da mesmíssima solução para iOS, permitindo então que você se divirta com jogos do console no meu smartphone ou tablet. Pois a espera terminou.

Publicidade

Ícone do app PS Remote Play
PS Remote Play de PlayStation Mobile Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 7.0.0 (19.1 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app PS Remote PlayScreenshot do app PS Remote Play

O PS4 Remote Play para iOS foi lançado na App Store. Com ele, você pode acessar o seu PS4 por Wi-Fi, onde estiver, exibindo a tela do seu console no seu dispositivo móvel e controlando tudo pelo próprio iGadget. Você pode ainda entrar em bate-papos por voz usando o microfone e inserir textos no PS4 usando o teclado em seu dispositivo.

Para participar da festa, você precisa necessariamente de um iPhone 7 ou superior, de um iPad de sexta geração ou superior (ou um iPad Pro) — rodando minimamente o iOS 12.1 —, um PS4 rodando a versão 6.50 ou superior, uma conta na PlayStation Network e uma boa conexão Wi-Fi (nem adianta tentar jogar pelo 3G/4G).

Vale notar também que nem todos os jogos são necessariamente compatíveis com o PS4 Remote Play e que ele não suporta o DualShock 4 — por outro lado, segundo o MacStories, alguns gamepads MFi (como o SteelSeries Nimbus) funcionam numa boa.

Publicidade

Definitivamente não deve ser a melhor experiência do mundo rodar jogos do PS4 no seu iPhone/iPad; por outro lado, para aquele momento em que essa é a única opção (afinal, a disputa pela TV da casa pode gerar sérios problemas), a novidade é bastante bem-vinda.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook afirma que metade dos contratados pela Apple em 2018 não tem diploma

Próx. Post

Wistron passará a montar também iPhones topos-de-linha na Índia

Posts Relacionados