O melhor pedaço da Maçã.

Notion lança app de calendário independente com recursos integrados

Notion lança app de calendário independente com recursos integrados

O Notion, conhecido app de anotações e de gerenciamento de tarefas, disponibilizou hoje um novo aplicativo de calendário independente. O lançamento segue a aquisição do aplicativo de calendário Cron, em 2022.

Publicidade

Chamado de Notion Calendar, o app incorpora recursos do Cron e inclui uma ferramenta de agendamento semelhante ao Calendly. Ele oferece integração com o Google Calendar e suporta a gestão de calendários de trabalho e pessoais.

YouTube video

O aplicativo traz um estilo minimalista, refletindo o design da Notion, e inclui modos claro e escuro. Ele também se integra ao Google Meet e ao Zoom, e há planos para adicionar mais serviços de reuniões online.

Uma funcionalidade exclusiva do aplicativo é a possibilidade de os usuários compartilharem diretamente os horários em que estão disponíveis para reuniões, reservando temporariamente esses períodos no calendário.

O Notion Calendar pode ser usado sozinho ou em conjunto com o Notion, permitindo que os usuários conectem seus documentos do Notion aos eventos do calendário. Essa integração facilita a organização de tarefas e o planejamento do dia a dia.

Publicidade

Atualmente, o Notion Calendar está disponível para macOS, Windows, iOS e também na web; uma versão para Android, por sua vez, está a caminho. Este é o primeiro produto independente da Notion, mostrando o crescimento e o investimento da empresa em novas ferramentas.


Ícone do app Notion Calendar
Notion Calendar de Notion Labs, Incorporated
Compatível com iPhones
Versão 1.24.0 (19.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após processo, Google avisa sobre coleta de dados de forma mais clara

Próx. Post

AirTag em veículo roubado mostra trajeto de Toronto até… Dubai!

Posts Relacionados