O melhor pedaço da Maçã.

Chrome 73 aterrissa com suporte ao Modo Escuro do macOS Mojave

Google Chrome em Modo Escuro no Mac

Em testes públicos desde meados de dezembro passado, o Modo Escuro finalmente aterrissou de forma oficial no Google Chrome.

Publicidade

Após meses de testes, o Google promoveu hoje a versão 73 do seu navegador ao canal estável e trouxe, com ela, suporte nativo à interface escura do macOS Mojave. Ou seja, se você estiver usando o sistema operacional em Modo Escuro, o Chrome agora respeitará tal opção automaticamente.

A interface foi bem polida desde os primeiros testes beta, porém vale notar que o Modo Escuro compreende apenas a estrutura básica do browser. Ou seja, se você abrir a tela de preferências dele, por exemplo, tudo ainda fica com cores claras — o que não é lá um problema enorme, já que não é algo que se mexe todo dia.

O Chrome 73 vem ainda com boas novidades para desenvolvedores, novo recurso de agrupamento de abas, suporte para teclas de mídia e Picture-in-Picture (PiP) automático em certos sites, além de inúmeras correções de segurança.

Publicidade

O Google Chrome está disponível para download em seu site oficial ou, para quem já tem ele instalado, basta ir no menu Chrome » Sobre o Google Chrome para forçar o update.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Depois de 18 anos, CorelDRAW ganha nova versão para macOS

Próx. Post

Surgem mais evidências do serviço de notícias da Apple, agora no macOS Mojave 10.14.4 beta 5

Posts Relacionados