O melhor pedaço da Maçã.
Banner do jogo Harry Potter: Wizards Unite

Niantic divulga as primeiras informações do jogo Harry Potter: Wizards Unite

Fãs do universo mágico de “Harry Potter” que estão ansiosos pelo lançamento do próximo jogo mobile da saga (eu incluso): a espera ainda não acabou, mas a Niantic, desenvolvedora do game Harry Potter: Wizards Unite, forneceu alguns detalhes que certamente deixarão os usuários ainda mais animados.

Publicidade

YouTube video

A Niantic é mais conhecida pelo sucesso com Pokémon GO, portanto, podemos esperar algumas semelhanças entre o título inspirado na franquia japonesa e o próximo jogo da saga da autora J.K. Rowling. Nesse sentido, os jogadores deverão localizar artefatos mágicos por meio da tecnologia de AR1Augmented reality, ou realidade aumentada. que integrará a história do jogo com o mundo real.

O game reunirá, ainda, elementos e personagens tanto da saga original quanto da série “Animais Fantásticos” para contar a história de um mistério que acometeu o mundo dos bruxos, na qual os jogadores se tornarão recrutas da força-tarefa do Estatuto dos Sigilos.

Publicidade

Ao sair para explorar o mundo (virtual e real), o mapa revelará traços de magia que destacarão a localização dos “Foundables” (criaturas mágicas, memórias e itens presentes no mapa do jogo). Embora esses artefatos possam estar em praticamente qualquer lugar, a probabilidade de encontrá-los em locais públicos do mundo real (como parques, bancos, prédios, etc.) é ainda maior.

O objetivo do game é simples: encontrar os Foundables, mantê-los em segurança e enviá-los de volta ao mundo mágico. Para executar essas tarefas, o usuário deverá, naturalmente, conjurar diversos feitiços ao longo do caminho, além de buscar por ingredientes que poderão ser usados para preparar poções e aumentar a sua energia para lançar feitiços.

Imagens do jogo Harry Potter: Wizards Unite

A aventura também incluirá combates que serão travados entre os jogadores quando eles visitarem locais do mundo virtual conhecidos como “fortalezas”, que abrigam os Desafios Mágicos. Além disso, a Niantic destacou que os usuários poderão participar, pela primeira vez, de uma experiência imersiva de AR de 360º em alguns pontos do jogo, como a Olivaras Varinhas.

Publicidade

Para tornar a experiência do jogo ainda mais próxima do jogador, ele usará dados do ambiente real do usuário para exibir alguns recursos, itens e criaturas, como lobisomens, que aparecerão com mais intensidade perto do ciclo da lua cheia.

A pré-inscrição para o jogo já começou para usuários do Android, mas os desenvolvedores disseram para os usuários do iOS também ficarem atentos. O jogo deverá ser lançado oficialmente ainda neste ano.

via 9to5Google

Notas de rodapé

  • 1
    Augmented reality, ou realidade aumentada.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Agora está mais fácil gerenciar as assinaturas do seu ID Apple no iOS

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: EXIF Viewer, Line Rider, Lossless Photo Squeezer e mais!

Posts Relacionados