O melhor pedaço da Maçã.

Saraiva.com.br também virá com ótimas ofertas nesta “Black Friday”; confira algumas delas, de antemão

Home da Saraiva.com.br

Ainda ontem a Apple Brasil publicou um teaser sobre o seu “Dia Especial de Compras”, hoje pela manhã conhecemos os possíveis descontos que a Apple praticará nos Estados Unidos, mas é claro que não é só ela que participa desse dia movimentado no comércio.

Publicidade

Aqui no Brasil, uma outra que virá forte será a Livraria Saraiva.

Home da Saraiva.com.br

A Saraiva terá três “blocos” de descontos — um somente para a “Black Friday” (25/11), um para a “Cyber Monday” (28/11) e outro iniciando na “Black Friday” e indo até o dia 30 de novembro, quarta-feira da semana que vem.

Publicidade

Na “Black Friday”, por exemplo, teremos abatimentos em iPods: o iPod shuffle de 2GB terá um desconto de 22%, enquanto o iPod touch de 8GB terá seu preço reduzido em 18%. No mesmo dia, a Saraiva também promoverá descontos bacanas em MacBooks: o MacBook Air de 13″ MC965BZ/A cairá 13%, enquanto o MacBook Pro de 13,3″ MD313BZ/A terá seu preço reduzido em 17%. Até 30/11 outros dois modelos de laptops estarão em ótima promoção: o MacBook Pro de 15″ MC723BZ/A despencará 38%, enquanto o preço do MacBook Pro de 17″ MC725BZ/A será reduzido em 33%. Imperdível! 😉

As ofertas da Saraiva ainda englobarão uma série de outros produtos, incluindo acessórios e periféricos. Vale a pena ficar de olho!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Trainning abre nova turma para o seu curso de desenvolvimento de apps para iPhone e iPad, em São Paulo e no Rio de Janeiro

Próx. Post

Jefferies: Sharp começará a produzir telas para a iTV em fevereiro

Posts Relacionados