O melhor pedaço da Maçã.

Problemas com fornecedora teriam adiado novo iPhone SE para 2025

Wachiwit / Shutterstock.com
Caixa do iPhone SE

Novas informações do The Elec dão conta de que o possível iPhone SE de quarta geração teria sido “adiado” para 2025 em decorrência de problemas envolvendo uma das fornecedores de telas OLED1Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico. para a Apple: a chinesa BOE Display.

Publicidade

De acordo com o analista Dae-Jeong Yoon, da UBI Research, a fornecedora da Maçã estaria enfrentando problemas de performance com as telas OLED dos vindouros “iPhones 15”, o que poderia fazer com que a empresa deixasse de entregar qualquer componente para os novos smartphones, pelo menos por enquanto. Caso isso aconteça, as sul-coreanas Samsung Display e LG Display poderão substituí-la nessa tarefa.

Como a BOE estaria completamente focada em fornecer componentes para a linha “iPhone 15”, esse atraso teria deixado a produção do próximo iPhone SE em segundo plano, jogando-a para 2025. A fabricante, vale notar, ainda poderá receber a aprovação da Maçã para iniciar a produção em massa dos displays para os “iPhones 15” em agosto e outubro.

Por mais que o smartphone de entrada da Apple possa chegar ao mercado com uma tela OLED, é bem provável que ele traga displays bem mais baratos do que os destinados para a linha premium da companhia.

Publicidade

Essa informação corrobora outra aposta do analista Jeff Pu, da Haitong International Securities, que também fala em um lançamento para 2025. O famoso Ming-Chi Kuo, por sua vez, rebateu ao dizer que a Apple teria cancelado os planos de lançar uma nova geração do iPhone SE, e que o modelo com o design do iPhone 14 rumorado no início do ano seria apenas um protótipo da Maçã para testar o seu modem 5G.

Aguardemos, portanto.


Comprar iPhone SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.869,10
Preço parcelado: a partir de R$4.299,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via PhoneArena

Notas de rodapé

  • 1
    Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Music bane álbum por música com paródia do Vision Pro [atualizado]

Próx. Post

iOS 17, iPadOS 17, macOS 14, watchOS 10 e tvOS 17 ganham terceiras betas [atualizado]

Posts Relacionados