O melhor pedaço da Maçã.

Pelo 7º ano consecutivo, Tim Cook e Eddy Cue participam da conferência de Sun Valley

Tim Cook e Eddy Cue na conferência de Sun Valley 2018

Já virou tradição. Todo ano, em julho, o banco de investimentos Allen & Company realiza a conferência de Sun Valley, na cidade homônima dos EUA — um evento popularmente conhecido como “o acampamento dos milionários poderosos”. E todo ano, desde 2011, Tim Cook e Eddy Cue marcam presença no evento. Dessa vez, não poderia ser diferente.

Publicidade

Fotos postadas em redes sociais mostram o CEO e o vice-presidente sênior de software e serviços para a internet da Apple circulando pelo espaço da conferência. Outros participantes do evento incluem o magnata Rupert Murdoch (Fox), Jeff Bezos (Amazon), Sundar Pichai (Google) e Mark Zuckerberg (Facebook).

Como de costume, os temas das palestras e das conversas tidas no evento não são revelados, mas sabe-se que Sun Valley é um terreno fértil para acordos e negócios dos mais variados tipos; lá, surgiram as primeiras negociações para a aquisição do Yahoo pela Verizon, a do Washington Post por Jeff Bezos e da ABC pela Disney, por exemplo.

Considerando que a conferência também recebe nomes importantes de Hollywood e do mundo das artes, não será nenhuma surpresa se os próximos meses vierem com muitas novidades para o serviço de streaming de vídeos da Apple. Esperamos que sejam boas!

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filme da semana: compre “Cidades de Papel”, com Nat Wolff e Cara Delevingne, por R$9,90!

Próx. Post

Mercado de PCs volta a crescer em 2018; Macs ganham mais espaço

Posts Relacionados