AppleCare+ de Macs expande-se para mais países, como Espanha e China

As novidades estão rolando soltas na Apple nesta semana de tal forma que, talvez, anúncios menos notáveis possam passar despercebidos. Não por nós, claro! 😎

A Maçã anunciou ontem a expansão do AppleCare+ de Macs para mais uma série de países. Os territórios que receberam agora o “novo” plano de garantia estendida da Apple são: China, Espanha, Hong Kong, Macau, Singapura, Tailândia e Taiwan. Eles se juntam aos países que já tinham o serviço disponível para compra (Alemanha, Arábia Saudita, Áustria, Austrália, Canadá, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, França, Irlanda, Itália, Japão, México, Nova Zelândia, Países Baixos, Reino Unido, Suécia e Suíça).

Com a novidade, residentes e visitantes dos países acima listados podem adquirir o AppleCare+ em lojas da Apple, físicas ou online, e aproveitar o plano que estende a garantia dos produtos para três anos e oferece dois reparos para acidentes a preços reduzidos dentro do período de cobertura.

Como sempre lembramos, o AppleCare+ ainda não pode ser adquirido no Brasil, mas a Apple oferece suporte a aparelhos cobertos pelo serviço em território nacional — só em suas duas lojas oficiais presentes no país, entretanto, e não nos Centros de Serviço Autorizados.

Por aqui, a Maçã vende apenas o antigo plano de garantia estendida AppleCare (sem o “+”), que amplia o período de cobertura para três anos mas não oferece os dois reparos para danos acidentais por preços reduzidos. Ele sai por valores que variam entre R$630 e R$2.200, dependendo do seu modelo.

via AppleInsider

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários