O melhor pedaço da Maçã.
Billie Eilish

Artista Billie Eilish estabelece novo recorde no Apple Music

A artista Billie Eilish — que, entre outras ações de destaque na rádio Beats 1 e no próprio Apple Music, teve sua música usada no comercial de Natal da Apple — estabeleceu um novo recorde no serviço de streaming musical da Maçã.

Publicidade

De acordo com dados da Apple fornecidos ao Music Business Worldwide, seu novo álbum — que ainda será lançado — foi pré-adicionando a mais de 800.000 bibliotecas de usuários.

Ao pré-adicionar um álbum, assinantes podem salvá-lo em suas bibliotecas da Apple Music e ouvir todas as músicas que já estejam liberadas. Quando o álbum completo é lançado, a Apple adiciona o álbum inteiro à conta. Comparativamente falando — pelo menos na opinião do executivo Oliver Schusser —, a pré-adição é bem similar a uma pré-compra feita antigamente, quando as vendas de músicas e CDs eram mais relevantes que serviços de streaming.

A equipe de Eilish comentou os números. Steve Berman, vice-presidente da Interscope, disse: “Esses números pré-adicionados são incrivelmente empolgantes para Billie, e uma validação real de tudo que nós — a artista, a Darkroom, a Apple e a Interscope – trabalhamos juntos nos últimos três anos. Internamente, ouvindo esses resultados, ficamos todos incrivelmente orgulhosos — e isso nos faz querer trabalhar muito mais, porque podemos ver exatamente qual é a oportunidade.”

Publicidade

O novo álbum de Eilish, intitulado “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, será lançado no dia 29 de março.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cientistas põem iPhone no liquidificador para saber do que ele é feito

Próx. Post

Novos fones da Beats completamente sem fio poderão chegar em abril

Posts Relacionados