O melhor pedaço da Maçã.

Hyper lança hub 7-em-2 para os novos MacBooks Pro

HyperDrive DUO PRO conectado a um MacBook Pro

Embora os novos MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas tenham atendido uma das principais reclamações de donos da geração anterior do notebook profissional da Apple — a falta de conectividade —, há quem ainda sinta saudade de outras portas que continuam abandonadas pela Maçã.

Publicidade

É mirando esse público que a fabricante de acessórios Hyper apresentou hoje o HyperDrive DUO PRO, um hub USB-C que não só expande o número de entradas já existentes, mas também adiciona uma série de outras portas ausentes dos MacBooks há uns bons anos.

O produto possui um design flat em alumínio projetado para combinar de forma suave com o notebook, estando disponível nas cores cinza espacial e prateada. A conexão com dispositivo é feita a partir de duas entradas USB-C e um jogo de ímãs na parte de trás do hub, as quais devem ser conectadas do lado esquerdo do computador — isso sem obstruir o conector MagSafe dos novos Macs.

Entre as portas disponíveis, estão:

Publicidade
  • Uma HDMI (4K 60Hz)
  • Uma Gigabit Ethernet
  • Uma USB-A (5Gbps)
  • Uma USB-C (5Gbps)
  • Um slot para cartões UHS-I MicroSD (104MB/s)
  • Uma saída de áudio P2 de 3,5mm
  • Uma Thunderbolt (40Gbps/100W)

Mesmo que o acessório tenha sido projetado originalmente para usuários da nova geração de MacBooks Pro, o HyperDrive DUO PRO também é compatível com a geração anterior de notebooks profissionais de Apple (2016-2020), além do atual MacBook Air – linhas conhecidas por sua escassez de portas.

Suas dimensões são de 119,40×37,5×11,10mm, pesando apenas 56,6 gramas.

O acessório está disponível para compra antecipada na plataforma de financiamento coletivo Indiegogo com 50% de desconto, sendo listado por US$50. Para quem deixar para comprar depois do fim da campanha, o HyperDrive DUO PRO sairá por US$100.

As primeiras entregas estão previstas para janeiro de 2022.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Compradora da Tile vende dados de localização dos usuários

Próx. Post

Maré de subida! Ações da Apple fecham de novo em recorde

Posts Relacionados