O melhor pedaço da Maçã.

Infuse chega à sua sexta versão; Apple TV Remote, Twitter e Gmail são atualizados

Biblioteca do iCloud no Infuse 6

Recentemente, o (sempre incrível) app Infuse chegou à sua sexta versão com muita glória e, é claro, novidades. Além disso, veremos a seguir as novidades que as atualizações do Apple TV Remote, do Twitter e do Gmail trouxeram.

Publicidade

Infuse


Ícone do app Infuse • Video Player
Infuse • Video Player de Firecore, LLC
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 7.7.3 (103.9 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

O Infuse chegou à sua sexta versão com grandes melhorias e algumas novidades.

Entre elas, agora o serviço sincroniza conteúdos via iCloud, tornando a experiência ainda melhor entre dispositivos conectados a um mesmo ID Apple.

Ademais, a integração com o app Arquivos (Files) do iOS também foi melhorada na nova versão, incluindo organização automática de pastas entre os serviços. O núcleo de reprodução do software também ganhou uma boa atualização, suportando até filmes 4K HDR1High dynamic range, ou ampla faixa dinâmica. de última geração.

As legendas do serviço também estão livre de anúncios, agora.

Temos, ainda, suporte total ao AirPlay 2 (logo, para o HomePod), permitindo que você transmita o áudio de um vídeo para qualquer alto-falante com AirPlay enquanto a imagem é reproduzida no iPhone ou no iPad. Para comemorar a nova versão, o ícone do Infuse também foi alterado, agora mais minimalista.

O app possui uma versão gratuita a qual contém uma assinatura interna que desbloqueia todos os recursos do serviço, como vídeos em alta qualidade, acesso às plataformas de armazenamento online e muito mais; a versão paga, por sua vez, não possui compras internas. Aqueles que possuem o Infuse Pro 5 podem obter um desconto na compra da nova versão, enquanto os assinantes não serão cobrados pela atualização.

Apple TV Remote


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Como dissemos, a atualização mais recente do app da Maçã não trouxe muitas novidades — as notas de liberação da versão 2.2, inclusive, citam apenas “melhorias gerias de desempenho e estabilidade”. Não obstante, a empresa decidiu alterar o ícone do app, que agora é basicamente uma ilustração do Siri Remote.

Publicidade

Anteriormente, o ícone do app era era preto com o dizer “TV” (marca do produto). Com a atualização, o ícone se assemelha mais com o controle remoto da set-top box, que também passa a corresponder ao ícone atualizado do Apple TV Remote na Central de Controle do iOS 12.2.

Twitter


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.37 (258.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

O Twitter também foi atualizado recentemente com um recurso há muito exigido pelos usuários: um modo de fato escuro. Até então, o Twitter usava apenas um modo noturno que exibia uma tema com tons de azul escuro, o que não era ideal mas quebrava o galho.

Modo Escuro no Twitter

Agora, a rede social introduziu um recurso adicional ao modo noturno chamado Lights out (Luzes apagadas), que por sua vez implica num tema verdadeiramente preto. É possível ativar a opção manualmente, no app do Twitter, em Configurações e privacidade » Tela e som.

Ademais, o Twitter adicionou um recurso para detectar o horário (do anoitecer ao nascer do sol) e ativar/desativar o Modo Escuro. Essas novidades estão começando a ser lançadas agora, e deverão chegar ao Android e à web em breve.

Gmail


Ícone do app Gmail: o e-mail do Google
Gmail: o e-mail do Google de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.0.240407 (538.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Com a proximidade do fim das atividades do Inbox by Gmail, o Google está voltando toda a sua atenção para melhorar os recursos do seu principal app de email, o Gmail. Desta vez, a empresa atualizou o aplicativo com novas opções de personalização.

Ações do Gmail

Mais precisamente, agora é possível definir quais ações aparecerão na tela ao deslizar sobre um email. Entre as possibilidades, temos arquivar, apagar, marcar como lido (ou não lido), ativar a função soneca e mover uma conversa para outra pasta.

Além de usar ações personalizadas para fazer uma seleção dos principais emails da sua Caixa de Entrada, o Google também apontou que você pode usar as mesmas ações ao receber notificações. Se você gosta de adiar emails, por exemplo, é possível pressionar com força (3D Touch) em uma notificação e tocar em “Adiar” para escolher a data e a hora da próxima notificação.

De acordo com o Google, essas novidades estão sendo lançadas para os usuários a partir de hoje e poderão levar até 15 dias para que os recursos estejam disponível para todos.

via MacRumors, 9to5Mac, 9to5Google

Notas de rodapé

  • 1
    High dynamic range, ou ampla faixa dinâmica.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple vs. Qualcomm: Tim Cook, Phil Schiller e outros executivos vão testemunhar

Próx. Post

Cardhop, popular gerenciador de contatos, ganha versão para iOS

Posts Relacionados