Apple surpreende e anuncia a segunda geração do iPhone SE [atualizado: 1º de abril!]

É, realmente, uma nova Apple: bem na virada de domingo para segunda-feira, possivelmente para compensar o fiasco do AirPower, a empresa acaba de anunciar a segunda geração do iPhone SE de forma silenciosa no seu site.

Vejam só:

iPhone SE de segunda geração no site da Apple (hehe)

Em tradução livre, nossa:

Esse é realmente especial.

Liquid Retina num perfeito tamanho de tela de 4 polegadas. Face ID embutido. O mais inteligente e poderoso chip num smartphone. E um revolucionário sistema de câmera duplo com Controle de Profundidade. O iPhone SE é tudo o que você ama do iPhone. Desta vez, num pacote especial e único.

A Apple realmente abraçou o Special Edition” no nome do aparelho e não poupou em tecnologias: temos o chip A12, Face ID e um sistema de câmeras duplo numa incrível tela Liquid Retina de 4 polegadas — para quem sonhava com um iPhone moderno e compacto.

Mesmo com tantas características de flagship, o novo iPhone será posicionado em um patamar de preço intermediário para que seja bem agressivo principalmente em mercados emergentes. Nos Estados Unidos, a versão de 64GB custará US$499 e, quando chegar ao Brasil, ele custará R$2.999 — exatamente o mesmo valor do Pocophone F1.

Não deixem de conferir o vídeo promocional do produto!

Atualização 01/04/2019 às 08:30

Aos poucos que não notaram, esta foi a nossa (única) brincadeirinha de 1º de abril deste ano. 😝 A partir de agora, não publicaremos mais posts do Dia da Mentira aqui no site — salvo se nós mesmos cairmos em algo (difícil…) ou se fizermos algum post especificamente sobre essas pegadinhas.

Caso você tenha perdido nossas brincadeiras de anos passados:

Fiquem espertos!

Posts relacionados

Comentários