O melhor pedaço da Maçã.
Unboxing de iPhone 7 jet black

Agora, sim: confira o nosso “unboxing” de um iPhone 7 na nova cor preta brilhante (jet black)

YouTube video

Publicidade

Vocês já acompanharam aqui no site “unboxings” de um iPhone 7 Plus prateado e de um iPhone 7 preto matte (fosco) (além de um Apple Watch Edition — Series 2, de cerâmica), bem como um vídeo completo de hands-on, mas ainda faltava abrirmos a caixa de um iPhone 7 na nova cor preta brilhante (jet black).

E, conforme havíamos prometido em nosso vídeo da fila na Alemanha, aqui está! 😉 Lá dentro, nada muito diferente é claro — tirando o adaptador de tomada diferente (este, americano) e a ausência da ferramenta para abrir a bandejinha do chip.

De fato, ao sair da caixa o jet black é lindíssimo. Todavia, em poucos instantes ele já começa a ficar tomado de impressões digitais e, como a própria Apple alertou, arranha com uma certa facilidade.

Publicidade

E aí, você vai de qual? 😜


Logo do iFood

Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos por suas práticas e modernas soluções de delivery. Já são 5 anos dedicados a levar a melhor experiência para os endereços certos, fazendo mais de 100 mil pessoas felizes por dia e cujo negócio já alavancou mais de 10 mil restaurantes!

O MacMagazine viajou à Alemanha para cobrir in loco o lançamento iPhone 7 e do Apple Watch Series 2 graças à iFood, à qual somos profundamente gratos pelo apoio.


Ícone do app iFood: pedir delivery em casa
iFood: pedir delivery em casa de iFood
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 10.14.0 (165.4 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adaptador de Lightning para 3,5mm é desmontado; mostra que a Apple ainda entende uma coisa ou outra de engenharia

Próx. Post

iFixit desmonta o Apple Watch Series 2 e mostra bateria 32% maior

Posts Relacionados