Filme da semana: compre “Me Chame Pelo Seu Nome”, drama italiano de Luca Guadagnino, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Me Chame Pelo Seu Nome”, drama italiano de Luca Guadagnino.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

A descoberta do primeiro amor é avassaladora, mas geralmente vem acompanhada por incertezas e questionamentos. Neste drama do italiano Luca Guadagnino, a avalanche de sentimentos é tratada de maneira sensível com o protagonismo de Elio (Timothée Chalamet), um adolescente que vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando se apaixona por um homem mais velho (Armie Hammer) durante o verão. A adaptação do livro de André Aciman por James Ivory é de uma pureza refrescante, potencializada pelos lindos cenários da Lombardia e a atuação do elenco, em especial Michael Stuhlbarg, como pai de Elio.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana foi destaque pela delicadeza, pela forma como foi conduzido, pela sintonia entre os protagonistas e pela maneira com que um ótimo livro foi adaptado. Eu li uma crítica que dizia que o filme estragou a essência do livro; não vi dessa forma, na verdade compreendo que duas horas jamais vão detalhar o que um livro de muitas páginas o faz, assim como a imaginação que nos carrega durante a leitura jamais será igual, já que ela é única e individual. Até por isso, acredito que este é o principal motivo para uma sequência já estar engatilhada, ou seja, entregar mais para os fãs.


Capa do filme Me Chame Pelo Seu Nome

Me Chame Pelo Seu Nome

de SPC

Classificação: 14 anos
Gênero: romance
Lançamento: 2018
Diretor: Luca Guadagnino


Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Posts relacionados

Comentários