O melhor pedaço da Maçã.
iPad mini bend test

iPad mini continua funcionando mesmo com a tela entortada; toma, OLED flexível!

YouTube video

Publicidade

Antes de mais nada, se você é daqueles que acha testes de resistência “inúteis” ou a maior besteira, pare aqui e passe para o próximo post. Este é mais um clássico vídeo do canal JerryRigEverything do YouTube.

Há alguns meses, acompanhamos Zack Nelson gerando uma grande polêmica em torno dos novos iPads Pro, após publicar um vídeo bem similar mostrando como eles entortam facilmente — principalmente devido a um furinho de microfone e à área para recarga do Apple Pencil, dois pontos nas laterais da carcaça que tornam o tablet mais suscetível a entortar.

Com o novo iPad mini, isso não acontece. A carcaça dele é a mesma de anos atrás, por isso bem mais resistente (ajuda, também, o fato de sua tela ser bem menor). Porém o mais incrível é que, mesmo entortado, o iPad mini continuou totalmente funcional.

Publicidade

Sim, meus amigos: o que vocês veem no vídeo acima é um tablet com uma tela LCD de 7,9 polegadas funcionando perfeitamente — tanto no aspecto visual quanto na sensibilidade ao toque — mesmo bastante entortada, o que nos faz indagar por que só agora estão chegando ao mercado as primeiras telas de OLED flexíveis. 😅

De resto, o teste de resistência foi bem padrão e dentro do esperado: carcaça de alumínio anodizado e vidro temperado arranhando a partir de uma ponta nível 6.

De uma maneira geral, a boa notícia é que quem comprar o novo iPad mini não tem com o que se preocupar em termos de resistência física.


iPad mini

iPad mini

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 3.149,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 291,58
Cores: cinza espacial, prateado ou dourado
Capacidades: 64 GB ou 128 GB
Lançamento: março de 2019

Botão - Comprar agora

via SlashGear

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após quase 5 anos, editor de textos/códigos BBEdit volta à Mac App Store

Próx. Post

Novo curta-metragem da Apple nos mostra a comunidade de surfe cubana

Posts Relacionados