O melhor pedaço da Maçã.

Ganhou/comprou algum Gift Card da Apple? Agora ela explica o que você deve fazer com ele

Não é a primeira vez que eles são assunto aqui: já comentamos no MacMagazine sobre o iPhone 3G Gift Card, introduzido recentemente pela Apple para as vendas de Natal deste ano, bem como em uma das nossas vídeo-aulas mais recentes, onde falamos sobre como resgatar os créditos de um Gift Card da iTunes Store. Entretanto, muitos não sabem que existem cartões-presente da Maçã para outras ocasiões, sendo que, para facilitar a localização de informações sobre eles, ela lançou hoje uma nova página em seu site, confira:

Publicidade

Apple Gift Cards

A nova seção, além de trazer informações sobre como adquiri-los, também descreve em poucos detalhes como resgatar seus benefícios — que é o maior propósito de ela ter sido lançada exatamente hoje, não é mesmo?

Mas também é importante lembrar que há outros dois Gift Cards que já existem há um certo tempo, mas que talvez alguns de vocês não conheçam: o Apple Gift Card, que pode ser comprado nas Apple Stores e concede créditos para compra de produtos nas mesmas; e o One to One Gift Card, muito legal caso você queira presentear um novato em Mac com o treinamento OneToOne, oferecido nas lojas físicas da Maçã, por um ano.

Eu acho essa idéia de cartões de presente muito boa, mas é uma pena que ela não se aplica (ainda) para nós, brasileiros. Seria legal se as Apple Premium Resellers nacionais lançassem iniciativas do tipo em breve.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Software de manutenção para o Leopard, OnyX chega à versão 2.0

Próx. Post

Admirando Bill Gates: uma hora com o ex-CEO da Microsoft

Posts Relacionados