Site japonês traz possíveis detalhes sobre os iPhones de 2019

O site japonês Macotakara é um dos que costuma mandar bem em rumores sobre novos iPhones. O histórico não é 100% impecável, mas é muito bom.

Hoje, eles trouxeram possíveis informações — obtidas, supostamente, com fontes dentro de fornecedoras da Apple na China — sobre os iPhones de 2019 que confirmam e ao mesmo tempo contradizem rumores passados.

Para começar, já é praticamente um consenso de que teremos modelos de iPhones com três câmeras este ano. Segundo o Macotakara, esse sistema triplo estará em dois novos modelos com telas OLED: um de 6,1, o outro de 6,5 polegadas. A informação é curiosa, pois a linha XS atual é composta de modelos de 5,8 e 6,5 polegadas, enquanto o XR (mais barato) tem 6,1 polegadas.

Esse tal sistema de três câmeras teria ao menos uma lente grande, maior que a câmera traseira do iPhone XR e provavelmente trazendo um sensor também maior (para uma melhor captação em ambientes com baixa luminosidade).

As fontes deles dizem que o modelo de 6,1″ será 0,15mm mais grosso que o iPhone XS e que o modelo de 6,5″ será 0,4mm mais grosso que o iPhone XS Max. Em compensação, por causa disso, o “calombo” de suas câmeras deverá ser reduzido em cerca de 0,5mm.

Mockups dos novos iPhones de 2019

Outras boas notícias, se confirmadas, é que ambos os modelos virão com um cabo de Lightning para USB-C na caixa e com um adaptador USB-C de 18W para recarga rápida. Além disso, como já foi citado anteriormente, os aparelhos provavelmente poderão recarregar outros dispositivos pelo padrão Qi, como o estojo de recarga dos novos AirPods.

De uma maneira geral, não espera-se para esse ano um visual muito diferente nos novos iPhones em relação aos atuais. Além dessas mudanças já citadas, deveremos ter uma nova geração do chip “A” da Apple e outras melhorias pontuais.

via AppleInsider

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários