O melhor pedaço da Maçã.

Instagram: como usar o recurso de notas [iPhone]

Diego Thomazini / Shutterstock.com
Instagram no iPhone

Volta e meia, o Instagram inventa algum recurso novo que, de início, muitos usuários estranham, mas acabam se acostumando com o tempo. Exemplo disso são as chamadas Notas.

Publicidade

Para quem ainda não está familiarizado com a função, vale explicar: agora, você pode adicionar uma pequena frase de até 60 caracteres na lista de bate-papos da rede social, que pode ser acessada tocando no botão localizado no canto superior direito. É como se fosse uma espécie de recado, que, assim como os Stories, expira em 24 horas.

A seguir, veja como usar o recurso no app para iPhone!

Para adicionar uma nota ao seu perfil, abra o Instagram e toque no ícone localizado no canto superior direito, onde ficam as suas mensagens privadas. Se preferir, isso também pode ser feito usando o gesto de deslizar o dedo da direita para a esquerda.

Na parte superior, toque na sua foto de perfil e digite o que quiser. Abaixo, selecione então o público que poderá visualizar isso: os seguidores que você também segue ou a sua lista de amigos próximos. Quando estiver satisfeito, toque em “Compartilhar”.

Quando quiser responder a nota de algum usuário, basta tocar em cima dela. Você também pode substituir ou excluir a nota publicada. Para isso, vá até a mesma área e toque na sua foto. Depois, selecione “Deixar uma nova nota” ou “Excluir nota”.

O que acharam dessa novidade? 🤔


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 327.0.0 (278.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Classifier, Artista Impresso, Elmedia e mais!

Próx. Post

Como criar o seu avatar no WhatsApp [iPhone]

Posts Relacionados