O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá série de Stephen King com Julianne Moore; Príncipe Harry fará programa de saúde mental com Oprah

Stephen King, Julianne Moore e J.J. Abrams
Stephen King, Julianne Moore e J.J. Abrams

Parece até estranho continuar noticiando novidades no Apple TV+ agora que o serviço foi oficialmente anunciado, tem a chancela de uma série de celebridades e chegará em algum momento do verão do hemisfério norte — de alguma forma, parece que as coisas agora têm mais peso. O fato é que já temos novidades em relação à plataforma de conteúdo original da Apple, e vamos dar uma olhada nelas agora.

Publicidade

“Lisey’s Story”

Stephen King, Julianne Moore e J.J. Abrams
Stephen King, Julianne Moore e J.J. Abrams

A primeira notícia recente, como trouxe o Hollywood Reporter, é a chegada de mais um projeto deveras promissor na plataforma: a Apple produzirá uma adaptação do livro “Lisey’s Story”, de Stephen King, em formato de série e estrelando a vencedora do Oscar Julianne Moore. A melhor parte? O próprio King atuará como roteirista da produção.

“Lisey’s Story” é uma história de terror psicológico com elementos de romance, contando a jornada de uma mulher que começa a ser perseguida por um fã de seu falecido marido, um escritor famoso; ao mesmo tempo, a narrativa volta no tempo e mostra a vida do dito escritor pelas memórias dela, revelando verdades há muito reprimidas. King, escritor de clássicos como “O Iluminado” e “It – A Coisa”, considera esse um dos seus melhores trabalhos.

A Apple encomendou oito episódios da série, que será produzida por J.J. Abrams (já no seu terceiro trabalho com a Apple, depois de “Little Voice” e “My Glory Was I Had Such Friends”) e Ben Stephenson. King e Moore serão também coprodutores executivos do seriado.

Publicidade

Uma palavra: quero.

Príncipe Harry

Não é só com megacelebridades Hollywoodianas que a Apple está se envolvendo — até mesmo a Coroa Britânica está nos planos de Cupertino.

O Instagram do Duque e da Duquesa de Sussex (Príncipe Harry e Meghan Markle, para os íntimos) anunciou hoje que o filho mais novo do Príncipe Charles colaborará com Oprah Winfrey no desenvolvimento de uma das suas séries para o Apple TV+ — mais precisamente, a produção focada em saúde mental.

Príncipe Harry

O príncipe compartilhou as seguintes palavras sobre a colaboração:

Publicidade

Eu acredito fortemente que uma boa saúde mental — treinamento mental — é a chave para lideranças poderosas, comunidades produtivas e seres imbuídos de propósito. É uma enorme responsabilidade fazer isso do jeito certo conforme nós vamos trazendo os fatos, a ciência e a consciência de um assunto tão importante nos dias de hoje. Nossa esperança é que essa série seja positiva, esclarecedora e inclusiva — compartilhando histórias globais de espíritos humanos ímpares superando os lugares mais sombrios e a oportunidade de entender melhor nós mesmos e aqueles ao nosso redor. Eu estou extremamente orgulhoso de trabalhar com Oprah nessa série importantíssima.

Ainda não há mais informações sobre a série de Oprah com o Príncipe Harry nem de que forma o Duque colaborará com a produção; o que se sabe é que o show, dada a sua agenda ainda em estágios iniciais de desenvolvimento, deverá demorar um pouco mais para estrear — o que vale também para a outra série que está sendo desenvolvida por Oprah, sobre assédio no ambiente de trabalho.

Publicidade

Curioso, não? Vamos ver no que essa mistura vai dar.

via MacRumors, Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Precursor do iPad, Apple W.A.L.T. surge funcionando pela primeira vez em vídeo

Próx. Post

MacMagazine no Ar #318: Powerbeats Pro, 5G no iPhone, iTunes dividido, AirPlay na Netflix, WhatsApp Business e mais!

Posts Relacionados