https://www.youtube.com/watch?v=kDJAyJG3yGM

A campanha Clicada/Filmado com iPhone (Shot on iPhone) não para de render frutos.

Publicidade

No fim de fevereiro, nós publicamos no Instagram (se você ainda não nos segue por lá, sugiro fortemente) uma nova etapa dessa campanha, em parceria com a NHL (National Hockey League, ou Liga Nacional de Hóquei — Estados Unidos e Canadá), na qual a Apple passou a usar fotos espontâneas, tiradas pelos próprios atletas, para estampar outdoors.

Visualizar esta foto no Instagram.

A campanha #ShotoniPhone (aqui no Brasil, #ClicadacomiPhone), que já dura um bom tempo, iniciou uma nova fase — pelo menos nos Estados Unidos. Por lá, a @apple fez uma parceria com a @nhl e está utilizando fotos espontâneas, tiradas pelos próprios atletas, para estampar outdoors. As seguintes equipes fazem parte do acordo/campanha: @tblightning, @capitals, @stlouisblues, @edmontonoilers, @nhlcanes, @arizonacoyotes, @senators e @philadelphiaflyers. As imagens já começaram a ser exibidas nesta semana em diversas arenas americanas. Além dos outdoors, as fotos serão promovidas também em redes sociais (incluindo Stories do Instagram), a fim de mostrar um pouco mais dos bastidores da Liga Nacional de Hóquei. [via @clioawards, @9to5mac]

Uma publicação compartilhada por MacMagazine.com.br (@macmagazine) em

Agora, pouco mais de um mês depois, temos o primeiro comercial. O vídeo acima foi criado por Auston Matthews, do Toronto Maple Leafs. Ele filmou o seu companheiro de equipe, Mitch Marner, e nos mostrou um pouco da vida de uma das maiores estrelas da NHL.

O vídeo em questão foi criado com um iPhone XS.


iPhone XS em pé

iPhone XS e XS Max

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 6.569,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 608,25
Cores: cinza espacial, prateada e dourada
Capacidades: 64GB, 256GB ou 512GB
Lançamento: setembro de 2018

Botão - Comprar agora

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…