O melhor pedaço da Maçã.

Crafty Lands, novo jogo da PlayKids, desperta o espírito construtor das crianças

Ícone de Crafty Lands (PlayKids)

Toda vez que a PlayKids apresenta algo novo, nós fazemos questão de trazer a novidade aqui para o site — e nem é porque o grupo é coliderado por nosso estimado colega Breno Masi; o negócio é que o pessoal lá realmente manda bem demais.

Publicidade

O mais recente jogo do estúdio não foge à regra: Crafty Lands é (literalmente) um terreno fértil para que crianças de todas as idades deslanchem a imaginação, explorando e construindo mundos inteiros com um visual bem colorido, funcionamento intuitivo e ferramentas lúdicas.


Ícone do app Crafty Lands
Crafty Lands de Afterverse Games
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.9.3 (176.7 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Crafty LandsScreenshot do app Crafty LandsScreenshot do app Crafty LandsScreenshot do app Crafty Lands

A ideia por trás do jogo é dar total liberdade às crianças: é possível literalmente voar pelos cenários disponíveis, explorando mundos de construções e interagindo com personagens e animais; com blocos e elementos diversos, dá para construir casas, fortes, castelos, vilas ou cidades inteiras — a imaginação é o limite.

Crafty Lands, seguindo a tradição da PlayKids, é totalmente gratuito — aqui, não temos sequer compras dentro do app. Se você tem em casa uma criança de imaginação fértil (o que engloba… bom, basicamente todas elas), vale muito a pena conferi-lo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas de Macs caem, mas Apple ganha espaço no mercado de computadores

Próx. Post

Serviços da Apple: o bom, o ruim e a dívida

Posts Relacionados