Crafty Lands, novo jogo da PlayKids, desperta o espírito construtor das crianças

Toda vez que a PlayKids apresenta algo novo, nós fazemos questão de trazer a novidade aqui para o site — e nem é porque o grupo é coliderado por nosso estimado colega Breno Masi; o negócio é que o pessoal lá realmente manda bem demais.

O mais recente jogo do estúdio não foge à regra: Crafty Lands é (literalmente) um terreno fértil para que crianças de todas as idades deslanchem a imaginação, explorando e construindo mundos inteiros com um visual bem colorido, funcionamento intuitivo e ferramentas lúdicas.


Ícone do app Crafty Lands

Crafty Lands

de PlayKids Inc

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.4.6 (242.6 MB)
Requer o iOS 9.2 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Crafty LandsScreenshot do app Crafty LandsScreenshot do app Crafty LandsScreenshot do app Crafty LandsScreenshot do app Crafty LandsScreenshot do app Crafty LandsScreenshot do app Crafty Lands

A ideia por trás do jogo é dar total liberdade às crianças: é possível literalmente voar pelos cenários disponíveis, explorando mundos de construções e interagindo com personagens e animais; com blocos e elementos diversos, dá para construir casas, fortes, castelos, vilas ou cidades inteiras — a imaginação é o limite.

Crafty Lands, seguindo a tradição da PlayKids, é totalmente gratuito — aqui, não temos sequer compras dentro do app. Se você tem em casa uma criança de imaginação fértil (o que engloba… bom, basicamente todas elas), vale muito a pena conferi-lo.

Posts relacionados

Comentários