Clicker se propõe a ser o melhor player da Netflix para macOS

Se tem uma coisa que faz muita falta no mundo Mac são apps dedicados tais como os que temos para mobile, incluindo por exemplo internet banking, jogos e streaming de áudio/vídeo. O “Projeto Marzipan” da Apple deverá ajudar nesse sentido, mas enquanto ele não chega, que tal uma boa alternativa para assinantes da Netflix?

Conheçam o Clicker for Netflix, um app que se propõe a ser o melhor player da Netflix para macOS.

Clicker for Netflix

Com ele, não é mais preciso usar um navegador para assistir a conteúdos da Netflix pelo Mac. Ganhamos um ícone dedicado no Dock, num ambiente totalmente imersivo que também funciona em modo Picture-in-Picture (PiP) e permite que você pare e continue a consumir filmes/séries quando bem entender.

O Clicker vem com algumas cartas extras na manga, incluindo controle de reprodução pela Touch Bar de MacBooks Pro, opção para impedir que trailers reproduzam automaticamente, pular introduções automaticamente, iniciar o próximo episódio de séries automaticamente, acesso rápido pela barra de menus do macOS, entre outros.

Ele não faz milagre, porém: a reprodução no Mac continua limitada à resolução Full HD 1080p. Até hoje, a Netflix não oferece suporte a 4K nesse ambiente.

Como esse é um projeto independente (não é algo oficial da Netflix), há um custo envolvido: o Clicker sai por US$5, mas quem usar o código de lançamento launchpromo19 no carrinho pagará apenas US$3 (por tempo limitado, promoção de lançamento).

via 9to5Mac

Posts relacionados

Comentários