O melhor pedaço da Maçã.
Comercial "Hello Yellow", dos iPhone 14 e 14 Plus

Apple promove cor amarela dos iPhones 14/14 Plus em comercial

A Apple aproveitou o lançamento dos iPhones 14 e 14 Plus na cor amarela para soltar, nesta terça-feira, um novo comercial no seu canal do YouTube que promove a nova opção de cor para os seus smartphones.

Publicidade

Intitulado “Hello Yellow” (“Olá, Amarelo”), o vídeo tem apenas 38 segundos e mostra um rapaz se divertindo e tirando fotos com o seu iPhone 14 pelas ruas de uma cidade. Conforme ele vai andando, o mundo à sua volta vai se transformando num verdadeiro desenho animado cheio de vida e cor.

A trilha sonora do comercial fica por conta da cantora Lio, com a música “Le Banana Split”.

YouTube video

Como comentamos anteriormente, os novos modelos contam as mesmíssimas especificações dos iPhones 14 e 14 Plus lançados em setembro do ano passado — portanto, a novidade é apenas a nova cor. A Apple, vale lembrar, já lançou outras cores de “meio de ciclo” para os seus smartphones, como foi o caso do roxo dos iPhones 12/12 mini e do verde dos iPhones 13/13 Pro.

Os iPhones 14 e 14 Plus são empurrados pelo chip A15 Bionic (com GPU1Graphics processing unit, ou unidade de processamento gráfico. de 5 núcleos) e contam com novos recursos de câmera como o modo Ação, o autofoco na câmera frontal e o motor de processamento de imagens Photonic Engine. Eles também trazem um novo design interno, “a melhor bateria em um iPhone até hoje” (no caso do 14 Plus), o SOS de Emergência via satélite e a Detecção de Acidentes.

E aí, curtiram? 📱🟡


Comprar iPhones 14 e 14 Plus de Apple Preço à vista: a partir de R$6.839,10
Preço parcelado: a partir de R$7.599,00 em até 12x
Cores: azul, roxo, amarelo, meia-noite, estelar ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Graphics processing unit, ou unidade de processamento gráfico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leilão da Receita tem iPod classic, MacBook Air e mais!

Próx. Post

Apple libera quarta versão beta do tvOS 16.4

Posts Relacionados