O melhor pedaço da Maçã.

Weenside é mais um bom app para os baladeiros de plantão em São Paulo e no Rio de Janeiro

Ícone - Weenside

Ele não é o primeiro — já falamos aqui do Cidade Online e do Viapp, por exemplo —, mas chega com uma proposta bacana para os baladeiros de plantão.

Publicidade

Falo do aplicativo Weenside para iPhones/iPods touch.

Weenside em iPhones

Com uma boa cobertura de baladas em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), e em breve se expandido para Belo Horizonte (MG), o Weenside promete reunir as melhores opções da noite para que você possa acompanhar, em detalhes, o que vai rolar nas melhores festas e casas noturnas sem perder tempo escolhendo pra onde ir.

Publicidade

A interface do app não segue os padrões da Apple e ainda não foi adaptada para o iOS 7, mas traz bastante informação para o usuário de forma que ele encontre o evento que mais lhe agrada. Algumas das casas noturnas parceiras já oferecem entradas VIPs e convites especiais com condições personalizadas, enviando notificações via push para o beneficiado.

Atualmente o uso do Weenside é totalmente gratuito, mas eles já planejam futuramente permitir ao usuário adquirir convites para festas pelo próprio app, cobrando uma taxa de conveniência. Como suporte a turistas, ele já está todo em português, inglês e espanhol.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple atualiza a seção de Retail Stores do seu site com um visual mais “flat”

Próx. Post

↪ Apple libera playlist grátis de Carnaval com cinco faixas na iTunes Store brasileira

Posts Relacionados