O melhor pedaço da Maçã.

Macworld apresenta “Best of Show” Awards 2009

Os editores da revista Macworld apresentaram ontem o “Best of Show” Awards 2009, uma lista com os lançamentos em destaque na Macworld Expo 2009. Este ano, nove produtos receberam o título de melhores, sendo que alguns deles já comentamos no MacMagazine, inclusive.

Publicidade

Macworld Expo 2009 - Best of the Show

Sem mais delongas, o “Best of Show” Awards 2009 ficou da seguinte forma:

iPhoto ’09: foi visto como o aplicativo mais poderoso entre os cinco da suíte iLife ’09, lançada na terça-feira durante a keynote de Phil Schiller. Além de ter dado um salto à frente em relação à versão anterior com duas novas formas de organizar suas fotos (Faces e Places), traz integração com duas redes sociais fortes (Flickr e Facebook) e novidades na produção de álbuns e slideshows.

Publicidade

WebEx for iPhone: gratuito, permite que usuários de iPhones participem de reuniões virtuais com apresentações e voz, por meio da tecnologia WebEx, da Cisco.

Things: aplicativo de gerenciamento de tarefas para Mac. Além de contar com uma forma automática de organizá-las pelo seu foco, foi desenvolvido para permitir integração com o seu recém-lançado aplicativo para iPhone. Falamos sobre ele há um bom tempo no MacMagazine e também recentemente, com detalhes sobre a sua versão candidata à final.

Publicidade

Ecamm BT-1: webcam Bluetooth, destinada aos usuários da plataforma Mac. Permite streaming de vídeo H.264 na resolução de 640×480 pixels, com áudio AAC. Para ser perfeita, na minha opinião, só precisava ser bonitinha… Mais detalhes neste artigo do Newton.

FileMaker Pro 10: aplicativo tradicional de banco de dados para a plataforma Mac. Nesta versão, trouxe uma nova interface acompanhada de mudanças internas para facilitar a automatização de tarefas rotineiras.

HP MediaSmart Server EX485: desenvolvido para uso em várias plataformas, é um PC Home Server, que no Mac pode ser bastante útil para fazer backups através do Time Machine — um, dois, vários — ou como um “iTunes Server”, no qual você pode centralizar todo o seu conteúdo de mídia para fácil acesso em todos os computadores.

Publicidade

Pulse SmartPen: permite gravação de áudio e posterior sincronização com o que você escreve.

DayliteTouch: aplicativo de organização pessoal. Permite gerenciar a sua agenda com todos os seus eventos, projetos e tarefas, além de manter os dados sincronizados com o iPhone, por meio do seu utilitário adaptado para o aparelho.

Sling Media Sling Player for iPhone: utilitário para o Slingbox, destinado ao streaming ao vivo de TV pela internet por meio de um dispositivo ligado a um Mac. Ele permite controlar o Slingbox remotamente para assistir a seu conteúdo no iPhone.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Designers, uni-vos! Workshop de FontLab em São Paulo

Próx. Post

Atualização para o Parallels Desktop 4.0 traz aprimoramentos nas configurações e novos recursos

Posts Relacionados