O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança extensão iCloud Passwords para o Chrome no Windows [atualizado 2x]

Ela já era esperada há alguns dias, e agora está entre nós: chegou hoje à Chrome Web Store a extensão oficial iCloud Passwords, que agora permite a usuários do Google Chrome no Windows utilizarem suas senhas salvas na nuvem da Apple.

Publicidade

A extensão não só lê senhas que foram originalmente salvas de um Mac, iPhone ou iPad, como também pode salvar novas senhas nas Chaves do iCloud — que, obviamente, ficam imediatamente acessíveis por meio dos dispositivos Apple.

iCloud Passwords para Windows

Para usar a extensão, é necessário ter o iCloud para Windows instalado no PC e atualizado para a sua versão 12.0, liberada na semana passada.

via 9to5Google

Atualização, por Luiz Gustavo Ribeiro 02/02/2021 às 08:12

De acordo com o The 8-Bit, vários usuários têm relatado problemas com a nova extensão, incluindo implementação incorreta da autenticação de dois fatores e outras falhas constantes.

Publicidade

Devido a isso, no momento não é possível usar o iCloud Passwords no Windows pelo Google Chrome — por sinal, a versão 12.0 do iCloud para Windows nem sequer está disponível na Microsoft Store.

Publicidade

Nós atualizaremos esta matéria quando o recurso for reestabelecido.

Atualização II, por Eduardo Marques 03/02/2021 às 17:23

A versão 12.0 do iCloud para Windows está de volta à Microsoft Store e, com isso, já é possível usar novamente a extensão iCloud Passwords.

dica do Lui e do Warlei Barbosa

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como usar o app Ruído no Apple Watch

Próx. Post

GeForce NOW agora roda em Macs com chip M1 e no Chrome

Posts Relacionados