Apple Music volta a oferecer três meses de testes gratuitos no Brasil

Pelo visto, a Apple está fazendo alguns experimentos para ver como o público brasileiro reage melhor às ofertas de testes do Apple Music.

Como já informamos, no fim do ano passado a empresa passou a cobrar R$0,90 pelo período de testes de três meses (o que, na prática, era quase a mesma coisa que “grátis”, mas talvez pagar esses centavos de alguma forma faria alguma diferença na fidelização do cliente); no mês passado, ela voltou a não cobrar nada pelo teste, mas diminuiu o período de três para apenas um mês.

Agora, tudo voltou ao “normal” e usuários que nunca testaram o Apple Music têm novamente três meses gratuitos para degustação, como podemos ver na página do serviço de streaming musical.

Período de testes do Apple Music volta a ser de três meses

Taí uma boa notícia para quem está insatisfeito com Spotify, Deezer e companhia e quer dar uma chance ao Apple Music.

Beyoncé

Numa nota relacionada, o álbum “Lemonade”, da cantora Beyoncé, está finamente disponível no serviço da Maçã.

O álbum foi lançado em 2016 e permaneceu como uma exclusividade do TIDAL até alguns dias atrás, quando aterrissou tanto no Apple Music quanto no Spotify — ainda que ele estivesse disponível para compra na iTunes Store, por R$34,90.

dica do @sb_lcs

Posts relacionados

Comentários

11 comments

  1. Entrei no app Música um dia desses é recebi uma mensagem dizendo que estavam sentindo a minha falta é que eu poderia ativar novamente por mais 3 meses. Bora lá testar.

  2. A UX do spotify é melhor. eu ainda acho a interface meio complicada… se eles voltassem os esforços de UX e de UI para dar um tapa no serviço seria de grande valia.
    Para rock anos 70-atual, acho o spotify mais completo…

  3. Se eu não tivesse o Deezer grátis no meu plano da TIM eu assinaria, espero que tenha essa promoção no Apple TV+, já que faz alguns meses que larguei a Netflix!

  4. O grande problema do Dezeer é a interface porca do CarPlay e ainda só é compatível com quem é premium. O CarPlay ser recurso do premium não é problema, mas a interface é tao pobre e ruim que chega a dar raiva de pagar

Deixe uma resposta