Novos renders comparam os supostos “iPhone XI” e “iPhone XI Max”

Ontem nós divulgamos imagens/renders do que poderá vir a ser o “iPhone XI” (ou “iPhone 11”), fruto do trabalho do leaker Steve Hemmerstoffer (mais conhecido como pelo perfil no Twitter @OnLeaks) junto ao site indiano CashKaro.

De acordo com eles, teremos um visual no geral parecido com o dos atuais iPhones XS e XS Max, mas com algumas mudanças, sendo a principal o novo módulo de câmera quadrado e o calombo das câmeras, que passaria a ser “integrado” ao próprio vidro traseiro.

Render do "iPhone XI"

Hoje, eles estão de volta com mais renders, agora comparando o “iPhone XI” ao “iPhone XI Max”, além de oferecer um vídeo 360º do suposto aparelho de 6,5 polegadas (abaixo).

Render do "iPhone XI"

E as novidades ficam mesmo por aí: de resto, tudo é basicamente igual aos renders que divulgamos ontem, incluindo bordas ligeiramente menores nas telas, um novo interruptor para o modo silencioso (que se move para cima e para baixo, e não mais para os lados) e o reposicionamento do microfone traseiro.

Hemmerstoffer, no entanto, disse no Twitter que mais detalhes sobre os aparelhos serão divulgados em breve. Então, fiquemos ligados!

via 9to5Mac

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

43 comments

  1. Um dos meus argumentos pra usar iphone, mesmo sendo caro, é o design. Agora como vou defender essa coisa horrorosa?

  2. Vários dos modelos de iPhone na época dos rumores eram extremamente criticados e depois de lançados o povo elogiava (iPhone 5, iPhone 6, iPhone 7 Plus, iPhone X e por aí vai). É esperar pra ver.

  3. ainda acho que vai aparecer algo novo, afinal todo mundo já tem 3 câmeras hoje… pelo menos espero que nao venha uma bizarrice dessas.

  4. Eu não consigo imaginar como a Apple vai consertar isso ai.

    Que desse jeito não é um smartphone da Apple, não.

  5. Quando mudou o esquema de câmeras do 7Plus/8Plus da horizontal para vertical no iPhone X eu achei horroroso, até pegar um na mão.
    Ficou muito bonito, porém esse com 3 bolotas… tá difícil de imaginar uma melhoria de aparência de render para produto final.

  6. De todos os rumores que ja sairam da Apple em toda a vida esse jogo de cameras é o PIOR de todos, eu me recuso a aceitar esse “conceito” quem tem um minimo de senso nega-se a essa distribuição de cameras.

  7. This is the most efficient design we’ve ever made on iPhone, with very precisely engineered parts, from sculpting the camera housing directly out of a single glass body, to stainless steel on the side.

  8. Isso é a apple lançando fake news para o pessoal cair na pegadinha e achar que uma coisa horrenda dessa vai ver a luz do dia!

  9. Galera, relaxem o iPhone 11 não vai ser assim. Primeiro. Por conta do TrueDepth só é possível câmeras e flash na vertical. Hemmerstoffer esqueceu que até no iPhone 10R o flash está a baixo da câmera ao invés do lado. Ou seja, o notch não deixa espaço para câmeras e flash na parte de trás do aparelho na horizontal. Então o sistema de 3 câmeras do iPhone 11, serão todas na vertical! Assim como é como no 10S e 10R. Acho que Hemmerstoffer não curte câmeras na vertical.

  10. A questão da câmera incomoda, mas o que mais me incomoda é o design do aparelho como um todo. Parece que querem repetir como já fizeram no 6, 6s, 7 e 8 serem semelhantes. Estamos em outro momento com o mercado trazendo inovação de verdade. Vamos ver…

  11. Comprei um XS Max e não consigo me acostumar com o Face ID, melhor solução (mas não é perfil da Apple) seria colocar os 2, a Xiaomi tem um modelo com Face e Touch na própria tela,

  12. mas você achou horrível o X quando lançou também. Todo ano vai reclamar do design e depois achar lindo?

  13. O X? Nunca critiquei. Agora basta ver os comentários por ai sobre essa câmera quadrada que a decepção é generalizada.

  14. Pois eu estou tranquilo com o que vai acontecer.
    Chuva de deslikes antes do lançamento… e após lançamento todos gostando e comprando.
    E as concorrentes seguindo a tendência.
    É cíclico.
    Foi assim com iPhone 7plus (odiaram a camera dupla), foi assim com o iPhone X (odiaram a camera semáforo e o notch) vai ser assim com o iPhone XI (e a camera de barbeador).

    Me admira voces não terem percebido ainda esse loop infinito de hipocrisia.

Deixe uma resposta