Filme da semana: compre “Robin Hood: A Origem”, com Taron Egerton e Jamie Foxx, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Robin Hood: A Origem”, com Taron Egerton e Jamie Foxx.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

A lenda de Robin Hood já gerou várias adaptações para o cinema, então não chega a ser uma surpresa ver Taron Egerton (“Kingsman: Serviço Secreto”) assumindo o arco e flecha do herói. Nesta versão de Otto Bathurst, Robin é um nobre que retorna para Nottingham depois de considerado morto em batalha. Ele descobre que a fortuna da família foi confiscada pelo xerife (Ben Mendelsohn) e que sua amada Marian (Eve Hewson) foi parar nos braços de um aristocrata (Jamie Dornan). Bathurst moderniza a luta do arqueiro por justiça com cenas de ação rápidas e explosivas.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Passando longe das 6.049 adaptações feitas para as telonas, essa é uma das mais fracas. Temos nela o “novo Elton John” (Taron Egerton, que poderá ser visto em breve na cinebiografia do cantor) e o “velho Ray Charles” (Jamie Foxx, que pode ser visto na cinebiografia “Ray”), fazendo desta produção um desperdício de talento e potencial. Mas aí vocês podem perguntar: “Renato, é tão ruim assim?” Não, mas está longe de ser bom — e muito longe, por exemplo, da versão com Kevin Costner ou até mesmo daquela engraçada, de Mel Brooks.


Capa do filme Robin Hood: A Origem

Robin Hood: A Origem

de Lionsgate

Classificação: 12 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2018
Diretor: Otto Bathurst


Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Posts relacionados

Comentários