O melhor pedaço da Maçã.

Sucessor do iPhone XR poderá ter duas câmeras; todos os novos modelos deverão vir com carregador de 18W

iPhone XR, com uma câmera traseira
iPhone XR branco

O Macotakara, que tem um histórico razoável de acertos ao falar de futuros lançamentos Apple, compartilhou algumas novas informações relacionadas aos futuros iPhones (que serão lançados neste ano).

Publicidade

Sucessores dos iPhones XS, XS Max e XR

iPhone XR branco
iPhone XR, com uma câmera traseira

De acordo com as informações levantadas com um fornecedor chinês, o site japonês informou que o sucessor do iPhone XR deverá ter duas câmeras, uma grande angular e uma teleobjetiva, como temos hoje nos iPhones XS e XS Max. Levando em conta que os sucessores dos iPhones XS e XS Max deverão ter três câmeras, o rumor faz bastante sentido.

Já para os futuros modelos topos-de-linha, o site, além de corroborar a informação das três câmeras, comentou que eles contarão com um molde 3D de vidro o qual armazenará esse conjunto de câmeras — com possibilidade de o sucessor do XR também ter esse molde.

Os tamanhos dos aparelhos, aparentemente, continuarão exatamente os mesmos: 5,8 polegadas (sucessor do XS), 6,5 polegadas (sucessor do XS Max) e 6,1 polegadas (sucessor do XR), bem como a utilização de telas OLED1Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico. (nos topos-de-linha) e LCD2Liquid crystal display, ou display de cristal líquido. (para o modelo de 6,1″).

Os dispositivos também contarão com o chamado carregamento reverso/bidirecional, ou seja, eles serão capazes de compartilhar a bateria para recarregar outros dispositivos que suportam o padrão de carregamento sem fio Qi.

Carregador de 18W

Carregador USB-C de 18W da Apple

Ainda segundo o veículo asiático, dentro das caixas desses aparelhos nós finalmente teremos um carregador de 18W (provavelmente o mesmo distribuído hoje com os iPads Pro) e um cabo de Lightning para USB-C. Vale notar que o veículo já havia levantado essa hipótese, confrontando uma outra publicação deles de começo do ano.

Publicidade

Tais rumores não são nada novos, mas é sempre bom ouvir mais uma fonte “confirmando” essas informações — afinal, as chances de tudo isso ser de fato verdade só vão aumentando…

via AppleInsider

Notas de rodapé

  • 1
    Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico.
  • 2
    Liquid crystal display, ou display de cristal líquido.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera quartas versões beta do iOS 12.3, do macOS Mojave 10.14.5, do watchOS 5.2.1 e do tvOS 12.3

Próx. Post

Engenheiro líder do projeto do modem 5G da Apple deixa a empresa

Posts Relacionados