Serviço de streaming Paramount+ chega ao Brasil [atualizado]

Concorrência é bom e todos gostam, não é mesmo? Então que tal conhecer mais um serviço de streaming de vídeos? Com vocês, o Paramount+!

O serviço conta com atrações da Comedy Central, da MTV, do Nickelodeon, do Nick Jr. e, claro, da própria Paramount. O lançamento oficial acontecerá amanhã (1º de maio), mas clientes da NET/Claro TV já têm acesso ao Paramount+ e seu catálogo com mais de 2 mil episódios de séries e mais de 150 filmes — para isso, basta entrar no NOW (tanto na TV quanto no app), ir em “Programas de TV” que o novo serviço estará lá, lhe aguardando (lá no fim, entre as últimas opções).

Fazem parte do conteúdo diversas séries/desenhos infantis como “Bob Esponja”, “As Tartarugas Ninja”, “Hey, Arnold!”, “Os Padrinhos Mágicos”, “Big Time Rush” e “iCarly”, além de outras como “Acapulco Shore”, “Adotada”, “Catfish”, “Copa do Caos”, “Are You The One?”, “A Culpa é do Cabral”, e as grandes apostas “Yellowstone” (com Kevin Costner, uma das séries mais vistas da TV paga americana em 2018) e “The Handmaid’s Tale” (terceira temporada, que estreará em junho), como informou o Notícias da TV.

Já o catálogo de filmes conta com produções como “O Poderoso Chefão”, “Ilha do Medo”, “Star Trek: Além da Escuridão” e “O Chamado”, entre outros!

O Paramount+ foi lançado em diversos países da Europa em 2017 e 2018, mas o Brasil foi o primeiro país da América Latina a recebê-lo. Segundo Pierluigi Gazzolo, presidente da Viacom International Media Networks Américas (VIMN), o serviço estará disponível de forma oficial no Brasil para os assinantes da NET/Claro TV a partir de 1º de maio e, em breve, para o restante dos países da região por meio da Claro video e em outros provedores de TV paga, internet e celular — com apps para iOS e Android, esperamos —, segundo informou o Meio & Mensagem.

Quanto mais concorrência, melhor! 😉


Ícone do app NOW NET e Claro

NOW NET e Claro

de NET

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 9.15.0 (139.9 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Ícone do app Claro video

Claro video

de Claro video

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 3.17.6 (153.6 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Atualização 02/04/2019 às 01:05

Segundo informou o Canaltech, o lançamento agora ocorrerá só no dia 7 de maio. Até lá, clientes NET/Claro TV poderão degustar alguns conteúdos do serviço de forma gratuita; a partir do lançamento, o serviço estará disponível por R$19,90 mensais.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…