O melhor pedaço da Maçã.

Apple terá shows musicais em 7 lojas nos EUA e na Europa

Evento musical "Up Next Live", da Apple

Aos órfãos do iTunes Apple Music Festival, temos uma novidade bem legal, como divulgou o MacGeneration [Google Tradutor].

Publicidade

Ainda que não seja nada grandioso e parecido com o falecido festival de músicas promovido por muito tempo pela Maçã, a empresa anunciou o “Up Next Live”: uma nova série de shows ao vivo os quais serão realizados em algumas Apple Stores espalhadas pelo mundo.

7 artistas em movimento. 7 cidades. 7 performances inesquecíveis.

Neste verão [do hemisfério norte], sete das mais brilhantes estrelas em ascensão da música farão shows íntimos no fim do dia em sete Apple Stores famosas em todo o mundo. Todos os artistas são graduandos do programa “Up Music”, do Apple Music; alguns estão à beira do sucesso massivo, enquanto outros já o alcançaram. De qualquer forma, você nunca mais os verão se apresentarem assim novamente.

Eis a agenda dos shows:

Se você por um acaso estiver em um desses locais das datas acima (e tiver mais de 16 anos), pode se registrar nos links para tentar ganhar um ingresso (são todos gratuitos e distribuídos de forma aleatória); as inscrições em ingressos terminarão em 3 de julho e os sortudos levarão ainda um ingresso extra para ir ao evento devidamente acompanhado. 😉

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Eddy Cue: Apple TV+ focará na qualidade, e não em quantidade de produções

Próx. Post

Em novos vídeos focados no Mac, Apple dá dicas sobre o app Fotos, gravação de tela e atualizações de software

Posts Relacionados