O melhor pedaço da Maçã.
DJI Osmo Mobile 6

DJI Osmo Mobile 6 chega com funções exclusivas para iPhones

A DJI apresentou, hoje, o Osmo Mobile 6 — seu novo estabilizador/gimbal para smartphones com ergonomia aprimorada e compatibilidade com dispositivos maiores, incluindo a linha de novos iPhones.

Publicidade

No geral, o novo modelo apresenta rastreamento de objeto aprimorado e ainda mais recursos voltados à criação de vídeos — mas também ganhou funções exclusivas para iPhones.

YouTube video

Entre eles está o novo Quick Launch, o qual permite conectar um iPhone ao gimbal e acionar automaticamente o aplicativo DJI Mimo para entrar na visualização da câmera. Isso significa que o tempo de preparação está menor, sendo até 3x mais rápido do que os modelos anteriores.

Apresentando uma versão aprimorada da tecnologia ActiveTrack, o OM 6 oferece rastreamento mais estável em distâncias mais longas e também permite que a câmera frontal rastreie objetos em movimento constante. A DJI é rápida em enfatizar que o ActiveTrack 5.0 torna a filmagem “mais parecida com uma história”.

Há, ainda, quatro modos de gravação alternáveis manualmente tocando no botão M (modo). São eles:

Publicidade
  • Rastreamento: a exibição da câmera segue apenas os movimentos de giro do estabilizador, permanecendo estável durante inclinações e rotações, ideal para gravar horizontalmente ou ao circundar um alvo.
  • Inclinação travada: a exibição da câmera segue apenas os movimentos de giro do estabilizador, permanecendo estável durante inclinações e rotações, adequado para gravar horizontalmente ou ao circundar um alvo.
  • FPV: no modo FPV, os três eixos do estabilizador seguem o movimento da estrutura principal. Ideal para gravações dinâmicas de alvos imóveis, como edifícios ou estátuas.
  • SpinShot: mova o joystick para a esquerda ou direita para controlar a rotação da exibição da câmera e criar gravações dinâmicas. Ideal para gravar cenas com movimentos dianteiros, traseiros e em ângulos altos.

Para ajudar a tornar seu conteúdo ainda mais expressivo, o Osmo Mobile 6 inclui vários recursos inteligentes, como Timelapse, DynamicZoom, Controle Gestual e Panorâmica.

Além disso, a DJI equipou o OM 6 com uma braçadeira maior para poder acomodar dispositivos mesmo com cases. O gimbal em si pesa pouco mais de 300g, o que significa que não é muito difícil de transportar no bolso.

O OM 6 estará disponível na Amazon americana por US$160, a partir do dia 29 de setembro. O pacote inclui um grampo magnético, tripé, cabo de alimentação e bolsa de armazenamento.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: ShapeOminoes, Patternica, Cursor Pro e mais!

Próx. Post

TikTok Now estreia no Top 10 das redes mais baixadas no Brasil

Posts Relacionados