Filme da semana: compre “Feito na América”, com Tom Cruise, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Feito na América”, com Tom Cruise.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Neste thriller de ação, Tom Cruise se une novamente a Doug Liman, seu diretor em “No Limite do Amanhã”, para contar a história real de Barry Seal, um piloto comercial que passa a voar em missões clandestinas para a CIA e termina comandando uma rede milionária de tráfico de drogas. Cruise se destaca ao retratar a complexidade de um personagem de moral deturpada, mas também pelas emocionantes cenas aéreas sem dublês capturadas com originalidade pelo ágil Liman.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana particularmente me agrada por dois fatores: ser baseado em fatos reais; ser um dos melhores filmes da parceria entre o diretor Doug Liman e Tom Cruise. É natural que, ao receberem os roteiros, atores os decorem e procurem fazer dele uma “bíblia” para sua atuação. No entanto, Cruise é conhecido por suas improvisações — não porque ele é talentoso, e sim pois não decora roteiros, falas e tudo mais. Portanto, esse filme foi um grande desafio na sua carreira. Ele adotou hábitos, trejeitos e procurou incorporar o personagem à sua forma (e o resultado foi muito bom). Outro ponto bacana da produção foi a má recepção das agências americanas que negaram veemente o ocorrido — inclusive fizeram campanha para que o filme não tivesse sucesso. O que de fato aconteceu, desqualificando-o, mas não o ótimo trabalho feito.


Capa do filme Feito na América

Feito na América

de Universal Pictures

Classificação: 16 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2017
Diretor: Doug Liman


Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Posts relacionados

Comentários