O melhor pedaço da Maçã.
GameClub logo

GameClub (re)disponibiliza jogos antigos para iOS no TestFlight

Em março passado, comentamos que o GameClub havia aberto o seu programa beta para usuários e desenvolvedores que quisessem testar antigos (e novos) jogos para iOS que, em algum momento, foram “abandonados” pelos criadores originais e (literalmente) adotados pelo serviço.

Publicidade

Agora, os felizardos que se inscreveram e entraram para o programa beta podem testar alguns títulos clássicos e divertidos que tinham ficado na memória, como Run Roo Run, Cubed Rally World e Incoboto. Esses e outros games já estão disponíveis no TestFlight, plataforma de testes da Apple, a partir dos links abaixo:

Para instalá-los, é preciso ter sido convidado pelo GameClub para participar do programa de testes, baixar o aplicativo TestFlight e tocar em um dos links acima para abri-los no app. Em seguida, basta tocar em “Instalar” e começar a testar os jogos.

Vale notar que o TestFlight possui um limite máximo de 10.000 participantes por programa; ou seja, se o GameClub atingir o número máximo de participantes, infelizmente aqueles que se inscreveram após perderão a chance de aproveitar as novidades antecipadamente.

Publicidade

O GameClub disse que adicionará novos títulos constantemente, e os usuários poderão testá-los toda semana; na próxima semana, inclusive, o jogo Super QuickHook, da RocketCat, também será disponibilizado para os testadores. Caso você esteja inscrito no programa, e possível receber notificações do TestFlight quando um novo game do GameClub estiver disponível.

Para realizar todo esse trabalho, o GameClub arrecadou US$2,5 milhões de investidores como a Watertower Ventures, a Breakway Growth Fund, a Ride Ventures, a GC Tracker e a CRCM Ventures “somente” para relançar esses jogos para iOS anteriormente indisponíveis. Além disso, eles estão trabalhando com os criadores desses games para relançá-los com mais qualidade.

Os jogos do GameClub deverão chegar à App Store em algum momento entre setembro e dezembro — talvez, com muito esforço, até mesmo a tempo do iOS 13. Por ora, a empresa não divulgou valores, mas afirmou eles não possuirão anúncios ou compras internas (aleluia).

via MacRumors, VentureBeat

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filme da semana: compre “Feito na América”, com Tom Cruise, por R$9,90!

Próx. Post

Powerbeats Pro estão agora em pré-venda nos Estados Unidos

Posts Relacionados