O melhor pedaço da Maçã.
iPhone X desmontado pela iFixit

iPhones deste ano trarão um novo sistema de antenas, diz Ming-Chi Kuo

O querido e famoso analista Ming-Chi Kuo, da TF International Securities, está hoje de volta com mais possíveis informações sobre os iPhones (e possivelmente também iPads Pro) deste ano.

Publicidade

Segundo informações obtidas por ele em fontes das cadeias de fornecimento da Apple, os devices que serão lançados em 2019 virão com um novo sistema de antenas focado em melhorar o alcance de sinal em ambientes fechados e acomodar novas frequências ultra-wideband.

Em vez das antenas de polímeros de cristal líquido (liquid crystal polymer, ou LCP) usadas hoje, os novos iPhones e iPads Pro adotarão antenas de “poliamida modificada” — o que causará um aumento de 10-20% no custo dessas antenas para a Apple.

O próprio Kuo já havia feito essas apostas em novembro de 2018, mas, como estamos agora bem mais próximos do lançamento desses novos dispositivos, é provável que ele tenha obtido novas confirmações e achou por bem reiterar as informações.

Publicidade

A expectativa é que os novos iPhones sejam lançados em setembro/outubro, enquanto os novos iPads Pro são esperados para o quarto trimestre do ano.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 28 de abril a 5 de maio

Próx. Post

Bloomberg traz inúmeros detalhes sobre o iOS 13, o macOS 10.15 e o watchOS 6

Posts Relacionados