O melhor pedaço da Maçã.

Novos Macs Pro estariam a caminho, com USB 3.0 e FireWire mais rápida; iMacs viriam logo depois

Mac Pro

Esta vai pra quem não suporta mais ouvir falar só de iPhone: o Hardmac.com soube através de uma das suas melhores fontes que a tão aguardada atualização para os desktops profissionais da Apple chegará a tempo da volta às aulas nos Estados Unidos (entre o final de agosto e o início de setembro).

Publicidade

Uma grande novidade nesta renovação do Mac Pro seria a presença de conectores modernos, inclusive portas USB 3.0. Além delas, haveria um tipo mais rápido de FireWire (1600 ou 3200), o que indicaria a pretensão de continuar suportando esse padrão. Os conectores LightPeak, apesar de serem estudados pela Apple como alternativa de alto desempenho, ainda levarão cerca de um ano para chegar a produtos finais.

Os desktops all-in-one da Maçã, por sua vez, chegarão algumas semanas depois dos novos Macs Pro, já com as novidades acima. Algo que não deve ser esperado em ambos, entretanto, é a presença de drives Blu-ray — mas acho que isso não é de espantar.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Firefox Home para iOS chega à App Store

Próx. Post

NYTimes.com: problemas de recepção no iPhone 4 estariam relacionados a antigos bugs no software; não haverá recall [atualizado]

Posts Relacionados