O melhor pedaço da Maçã.

LogMeIn Ignition agora permite gerenciamento de arquivos entre iGadgets e Macs/PCs

Ícone do LogMeIn Ignition

Ícone do LogMeIn IgnitionA LogMeIn atualizou recentemente o seu app Ignition para iOS, trazendo algumas novidades para o controle remoto de Macs e PCs usando iPads, iPhones e iPods touch. O update oferece gerenciamento integrado de arquivos aos usuários, permitindo que eles acessem pastas dos seus computadores gerenciados através da rede e copiem/movam arquivos para seus aparelhos.

Publicidade

Os arquivos disponíveis no seu iGadget podem ser visualizados normalmente (caso seu formato seja um dos suportados pelo iOS) e podem ser abertos para edição em outros aplicativos que possam estar presentes, com a possibilidade de posterior atualização da cópia situada no computador de origem. Além das operações básicas com arquivos individuais, também é possível criar pastas para organizar seus documentos remotamente em Macs ou PCs.

Com a atualização, qualquer documento transferido para seu iPad, iPhone ou iPod touch também pode ser impresso usando a tecnologia AirPrint, suportada por determinados modelos de impressoras da HP. Caso os seus computadores remotos estejam em repouso, é possível usar o Ignition para ativá-los novamente usando a função Wake-On-LAN — suportada apenas por Macs com o Snow Leopard.

O LogMeIn Ignition requer o iOS 3.0 ou superior e custa US$30 na App Store [9,8MB] para novos usuários.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E se o longa metragem de Angry Birds fosse dirigido por Michael Bay?

Próx. Post

Mac OS X Lion deixará de suportar FTP para compartilhamento de arquivos e pastas via Finder

Posts Relacionados