Apple libera atualização para MacBooks Pro de 15″ equipados com o chip T2

A Apple liberou hoje uma atualização suplementar do macOS 10.14.5 para donos de MacBooks Pro de 15 polegadas equipados com o chip de segurança T21.

Novo MacBook Pro (2019)

Segundo a Maçã, o Apple T2 Security é a segunda geração de chip desenvolvido por ela, criado para reprojetar e integrar vários controladores encontrados em computadores Mac, como o controlador de gestão do sistema, o processador de sinal de imagem, o controlador de áudio e o controlador de SSD.

O chip T2 oferece um novo nível de segurança ao incluir um coprocessador de Secure Enclave que protege os dados do Touch ID e fornece a base para os novos recursos de armazenamento criptografado e inicialização segura. O processador de sinal de imagem do chip T2, por sua vez, funciona com a câmera FaceTime HD, permitindo melhorias no mapeamento de tom e no controle de exposição, além de exposição automática com base em detecção facial e equilíbrio automático da cor branca.

Pois bem: o update (de 952MB) resolve um problemas relacionados a esse chip (nos MacBooks Pro de 15″) e é recomendado para todos os usuários dessas máquinas.

Caso você tenha o notebook, pode baixar a atualização pela página da Apple ou indo em Preferências do Sistema » Atualização de Software, no próprio macOS. Aos interessados, em breve as informações mais detalhadas dessa atualização deverão pintar nessa página.


MacBook Pro de 13" com Touch Bar (2018)

MacBook Pro

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 10.529,102
Preço parcelado: em até 12x de R$ 974,923
Lançamento: 2019

Botão - Comprar agora

Posts relacionados

Comentários