O melhor pedaço da Maçã.

Novo app garante que todos os seus contatos do iPhone tenham fotos atualizadas

App Vignette num iPhone

Por padrão, se você não adicionar fotos aos seus contatos manualmente, o iPhone preenche o espaço do avatar com um círculo cinza com as iniciais da pessoa. Mas e se houvesse uma forma de colocar fotos em todos eles com poucos toques?

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Foi nesse projeto que o desenvolvedor Casey Liss trabalhou nos últimos três meses, para lançar o app Vignette.

De forma totalmente automatizada, o Vignette varre os seus contatos e busca por fotos deles cadastradas no Gravatar ou usadas em redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter; obviamente, é preciso que esses dados estejam cadastrados nas pessoas. Se mais de uma foto for encontrada, ele lhe dá a opção de você escolher a que preferir.

Publicidade

Todo esse processo pode ser feito de forma gratuita. A pessoa só precisa pagar (uma taxa única de R$18,90, via compra interna) se quiser começar a aplicar os avatares de fato aos seus contatos. Pela tamanha praticidade, o preço é excelente.

Liss garante que focou-se bastante no aspecto de privacidade ao desenvolver o app, sendo que nenhum dado de contatos é enviado para qualquer servidor remoto. O processamento é todo feito localmente no iPhone e não é preciso fazer login em site nenhum.

Bom demais! 👏🏼

via MacStories

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

League of Legends poderá ganhar uma versão para iPhone em breve

Próx. Post

Chinês que deu prejuízo de quase US$1 milhão à Apple poderá pegar 10 anos de prisão

Posts Relacionados