App do MacMagazine chega à versão 4.0 todo rescrito em Swift e recheado de novos recursos!

Anos após a nossa estreia na App Store, estamos lançando hoje a maior atualização para o app oficial do MacMagazine desde então — desta vez, para a sua versão 4.0.

O aplicativo foi rescrito do zero na linguagem Swift, da Apple, e de quebra implementamos vários recursos há muito tempo aguardados por vocês, usuários.

App do MacMagazine - versão 4.0 (iPad Pro, iPhone XS Max e Apple Watch Series 4)

Entre as novidades, temos uma interface renovada e modernizada, notáveis ganhos de performance por todo o app, novas abas focadas no podcast e em vídeos, funcionalidade de busca embutida, recurso para favoritar posts, dois ícones do app para você escolher (graças ao Raphael “PH” Lopes, como sempre), app para leitura rápida no Apple Watch e outras!

Esperamos que vocês curtam o nosso novo app. Fica aqui o nosso grande agradecimento ao Cassio Rossi, da Kazzio Software, por ter liderado esse novo projeto; e também pela equipe de colaboradores do MM, que ajudou em todos os testes.


Ícone do app MacMagazine

MacMagazine

de MacMagazine

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 4.0.4 (44.8 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app MacMagazineScreenshot do app MacMagazineScreenshot do app MacMagazineScreenshot do app MacMagazineScreenshot do app MacMagazineScreenshot do app MacMagazineScreenshot do app MacMagazineScreenshot do app MacMagazineScreenshot do app MacMagazine

Posts relacionados

Comentários