O melhor pedaço da Maçã.
Filme - Hereditário

Filme da semana: compre o terror “Hereditário” por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Hereditário”, filme de terror do diretor Ari Aster.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

O estreante diretor e roteirista Ari Aster tenta entender como certas famílias são mais afetadas por tragédias que outras. Seria uma maldição milenar ou pura má sorte? No caso de “Hereditário”, Annie Graham (Toni Collette) lida com a morte da mãe ao mesmo tempo em que precisa manter a família unida. Mas quando o túmulo da matriarca é violado, estranhas aparições e acontecimentos chocantes tomam conta da sua vida. Repleto de rituais sinistros, cenas chocantes e personagens com planos secretos, o longa é um terror à moda antiga centrado na brilhante atuação de Collette e da garota Milly Shapiro.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Quando vi pela primeira vez a chamada desse filme, reconheço que não me chamou muito a atenção. Todavia, quando assisti a ele, pude ver que se tratava de um terror de primeira linha. Com um elenco competente, um roteiro bem amarrado e uma direção consciente, temos um aqui uma ótima produção. Embora não tenha sido um sucesso de bilheteria e alguns o considerem um tanto quanto parado, para quem gosta do gênero acredito que é um prato cheio!


Capa do filme Hereditário
Hereditário de PalmStar MediaClassificação: 16 anos
Gênero: terror
Lançamento: 2018
Diretor: Ari Aster

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Adventures of Poco Eco, Motorsport Manager Mobile 3, Trainz A New Era e mais!

Próx. Post

Analista: iPhones de 2020 terão Touch ID em toda a tela; “iPhone SE 2” poderá ser lançado

Posts Relacionados