Sem sombra de dúvidas, este é um ano agitado para as desenvolvedoras de jogos: entre o anúncio de diversos títulos aguardadíssimos nos próximos meses (como Harry Potter: Wizards Unite e Mario Kart Tour), teremos também o lançamento do Apple Arcade, plataforma de jogos da Maçã.

Agora, para adicionar ainda mais expectativa a 2019, a Gameloft anunciou que lançará um novo jogo RPG1 do universo LEGO para iOS e Android, chamado LEGO Legacy: Heroes Unboxed, como divulgou o PhoneArena.

Na realidade, a Gameloft já havia mencionado, em dezembro passado, que lançaria um jogo LEGO ainda neste ano, mas não liberou muitas informações naquela época. De acordo com o estúdio francês, esse é o primeiro jogo LEGO do gênero RPG e tem como objetivo dar vida a 40 anos de história e universos das conhecidas minifiguras “de uma maneira divertida e épica”.

Aparentemente, o game será ambientado em um mundo LEGO completamente novo — os jogadores terão que coletar minifiguras/conjuntos de LEGO clássicos e modernos para criar novas equipes, e participar de batalhas e aventuras com outros jogadores.

LEGO Legacy contará com os universos favoritos dos fãs, desde os mais antigos até os mais novos, recriando-os com detalhes incríveis para agradar a jogadores de todas as idades, incluindo colecionadores apaixonados e aqueles que querem trazer de volta memórias de infância. A Gameloft tem trabalhado em estreita colaboração com o grupo LEGO há vários anos, incluindo visitas ao cofre da LEGO, em Billund (Dinamarca), onde todos os conjuntos e minifiguras já criados são arquivados. LEGO Legacy: Heroes Unboxed será fiel à diversão e criatividade que fazem da marca LEGO uma das marcas mais amadas da Terra.

Embora a Gameloft não tenha divulgado especificamente a data de lançamento do game, é esperado que a novidade chegue entre setembro e dezembro deste ano à App Store e ao Google Play, como visto no trailer acima. Ademais, não há informações se o jogo será gratuito ou pago, mas é provável que ele entre na categoria dos títulos freemium.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários