Acharam que “Ted Lasso” já tinha sido indicada a todos os prêmios possíveis e imagináveis? Pois acharam errado: a série arrasa-quarteirões do Apple TV+ continua recebendo indicações em premiações de todos os tipos — incluindo algumas que vão além do mérito técnico/artístico da série em si.
Explico: a primeira temporada da produção foi indicada recentemente ao prêmio Maxwell Weinberg Award para publicidade televisiva, um dos principais troféus da ICG Publicist Awards — premiação do universo da publicidade dedicada a honrar as melhores campanhas promocionais de filmes e séries num determinado ano. As informações são do Deadline.
As indicadas para o prêmio de 2022 são as seguintes:
- “Batwoman”, 2ª temporada (The CW)
- “Ted Lasso”, 1ª temporada (Apple TV+)
- “The Underground Railroad” (Amazon Prime Video)
- “WandaVision” (Disney+)
Um dos presidentes da premiação, Tim Menke, falou o seguinte sobre as séries indicadas:
Ainda que este ano tenha sido desafiador em tantos aspectos, as quatro campanhas publicitárias de TV indicadas exemplificam o melhor planejamento estratégico e implementação direcionada, gerando grandes audiências televisivas. Além das dificuldades que a pandemia trouxe para todos, estas séries superaram problemas específicos do marketing para alcançar o topo do mundo.
Os ICG Publicist Awards de 2022 serão entregues numa cerimônia no dia 25 de março próximo. Vejamos, até lá, se a Apple sairá no topo da disputa mais uma vez.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
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