O melhor pedaço da Maçã.

“Ted Lasso” é indicada a mais um prêmio — este, de publicidade

Se você achou que a série já tinha sido indicada a todos os prêmios possíveis…
"Ted Lasso"

Acharam que “Ted Lasso” já tinha sido indicada a todos os prêmios possíveis e imagináveis? Pois acharam errado: a série arrasa-quarteirões do Apple TV+ continua recebendo indicações em premiações de todos os tipos — incluindo algumas que vão além do mérito técnico/artístico da série em si.

Publicidade

Explico: a primeira temporada da produção foi indicada recentemente ao prêmio Maxwell Weinberg Award para publicidade televisiva, um dos principais troféus da ICG Publicist Awards — premiação do universo da publicidade dedicada a honrar as melhores campanhas promocionais de filmes e séries num determinado ano. As informações são do Deadline.

As indicadas para o prêmio de 2022 são as seguintes:

  • “Batwoman”, 2ª temporada (The CW)
  • “Ted Lasso”, 1ª temporada (Apple TV+)
  • “The Underground Railroad” (Amazon Prime Video)
  • “WandaVision” (Disney+)

Um dos presidentes da premiação, Tim Menke, falou o seguinte sobre as séries indicadas:

Publicidade

Ainda que este ano tenha sido desafiador em tantos aspectos, as quatro campanhas publicitárias de TV indicadas exemplificam o melhor planejamento estratégico e implementação direcionada, gerando grandes audiências televisivas. Além das dificuldades que a pandemia trouxe para todos, estas séries superaram problemas específicos do marketing para alcançar o topo do mundo.

Os ICG Publicist Awards de 2022 serão entregues numa cerimônia no dia 25 de março próximo. Vejamos, até lá, se a Apple sairá no topo da disputa mais uma vez.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple e outras são investigadas por colocar crianças em risco no Reino Unido

Próx. Post

Instagram lança rótulo para perfis de empreendedores negros

Posts Relacionados