Bose anuncia novos fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído

Quase dois anos após a atualização da linha de fones de ouvido sem fio QuietComfort 35, a Bose voltou ao mercado com um novo modelo com cancelamento de ruído: o Bose 700.

Bose 700

De acordo com a fabricante, o novo fone de ouvido ganhou boas melhorias na captação e no isolamento do som, como informou a CNET.

O Bose 700 oferece 11 níveis diferentes de cancelamento de ruído que vão desde o isolamento completo à total transparência; a nível de comparação, o QuietComfort 35 II possui apenas 3 níveis de ajuste.

Além disso, a Bose implementou um novo recurso chamado “Modo de Conversação” para interrupções rápidas, o qual pausa a música em reprodução e reduz o cancelamento de ruído simultaneamente, caso você precise conversar com alguém no caminho.

O sistema de microfones da Bose também recebeu uma boa melhoria; agora, os quatro microfones captam e isolam a sua voz enquanto cancelam o ruído ao seu redor. Segundo a fabricante “você ouvirá e será ouvido como nunca antes”, mesmo em ambientes ruidosos.

Isso é possível a partir dos sensores de movimento que oferecem suporte à plataforma “Bose AR” — que funciona com alguns apps para detectar a posição da sua cabeça e ajustar o áudio do fone de ouvido, tanto do alto-falante quanto do microfone. Entre os apps compatíveis, temos: Bose Connect, Bose Music e o de navegação Walc; o Bose AR, por sua vez, está disponível para os proprietários do Bose Frames ou do QuietComfort 35 II.

Bose 700

Outras especificações incluem controles sensíveis ao toque, além de integração com a Alexa (assistente virtual da Amazon) e com o Google Assistente. Ademais, a bateria do fone de ouvido oferece até 20 horas de reprodução — e pouco mais de 3 horas com uma carga de apenas 15 minutos, por meio de um cabo USB-C.

Os novos fones de ouvido com cancelamento de ruído Bose 700 já estão disponíveis em pré-venda por US$400, na loja online da Bose, em duas cores: preto e prata. Os primeiros pedidos serão despachados a partir do dia 30 de junho.


Ícone do app Bose Connect

Bose Connect

de Bose Corporation

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 8.1.1 (245.8 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR


Ícone do app Bose Music

Bose Music

de Bose Corporation

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.1.2 (294.1 MB)
Requer o iOS 10.3 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Posts relacionados

Comentários