O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: mais de um terço dos leitores do MacMagazine querem que a Gradiente “se ferre” em sua briga contra a Apple

Enquete sobre Apple vs. Gradiente

Vocês têm acompanhado conosco, já tem um tempo, a briga entre Apple e Gradiente acerca dos direitos da marca “IPHONE” no Brasil. No último episódio da novela, a firma brasileira decidiu continuar na disputa e anunciou que irá lançar um novo “iphone” em outubro.

Publicidade

Nas últimas semanas, perguntamos a vocês, nossos leitores, qual as suas opiniões sobre o caso. Eis o resultado da enquete, a qual contou com 2.031 votos de participação:

Enquete sobre Apple vs. Gradiente

Clique/toque para ampliar.

Publicidade

A resposta mais escolhida, com 37,6% dos votos, foi “Não, por mim a Gradiente se ferra” — o que mostra que, ao menos entre os leitores do MacMagazine, a opinião é de que a IGB Eletrônica S.A. (empresa que controla a Gradiente) não só está errada em suas ações, como deve inclusive pagar por isso. Considerando os dois grupos que responderam não apoiar a Gradiente, chegamos a quase metade dos respondentes: 47,9%.

Agora, queremos saber se vocês pretendem ou não comprar um iPhone na cor dourada. Participem já da nova enquete, votando na coluna lateral direita do nosso site! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Live Cams, Extrator Áudio de Vídeo, Inbetween Land [HD] e mais!

Próx. Post

↪ Pesquisador de segurança turco que relatou brechas no Dev Center ganha créditos da Apple

Posts Relacionados