O melhor pedaço da Maçã.
Filme - A Vida Em Si

Filme da semana: compre “A Vida Em Si”, com Oscar Isaac e Olivia Wilde, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “A Vida Em Si”, com Oscar Isaac e Olivia Wilde.

Publicidade

Confira o trailer dele:

https://www.youtube.com/watch?v=jizKmpTxc_U

Eis a sinopse do filme:

O relacionamento amoroso vivido por um casal (Oscar Isaac e Olivia Wilde), é contado através de diferentes décadas e continentes, desde as ruas de Nova York até Espanha e como diferentes pessoas acabam se conectando a ela através de um evento marcante.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana é interessante e, ao mesmo tempo, um pouco confuso — mas, no final, tocante. Com ótimo elenco e um roteiro que podia ter sido melhor costurado, temos um filme que poderia ter ido mais longe. Não que isso seja negativo, até mesmo porque aqui os fãs do seriado “This Is Us” vão encontrar tudo aquilo que adoram, uma vez que a película é dos mesmos criadores da série. Portanto, se gosta de história entrelaçadas, drama, romance e uma caixa de lenços… aproveite!


Capa do filme A Vida Em Si
A Vida Em Si de LionsgateClassificação: 16 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2018

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo recurso do iOS 13 bloqueará chamadas de números desconhecidos

Próx. Post

Craig Federighi analisa o Projeto Catalyst, o iPadOS e mais em nova entrevista

Posts Relacionados