O melhor pedaço da Maçã.
Video promocional de Sky: Children of the Light

Jogo apresentado na keynote do iPhone X finalmente tem data de lançamento divulgada [atualizado: adiado]

YouTube video

Publicidade

Após ter sido anunciado pela primeira vez no palco da keynote do iPhone X, em setembro de 2017, o game Sky: Children of the Light finalmente ganhou uma data de lançamento oficial: 11 de julho próximo.

O anúncio, divulgado pelo TouchArcade, segue o lançamento da versão beta do jogo para usuários do TestFlight, como informado a nós pelo leitor @vitalsonlorran.

Na época em que foi divulgado, a desenvolvedora thatgamecompany anunciou que o título seria exclusivo da Apple TV, mas de lá para cá as prioridades da empresa seguiram outro rumo, já que a estreia do game no tvOS, no macOS e em consoles acontecerá após o lançamento para mobile, como visto no trailer acima.

Publicidade

Mais precisamente, o jogo permitirá que você explore sete reinos diferentes para descobrir um mistério com jogadores de todo o mundo. Nesse sentido, em Sky: Children of the Light será possível personalizar seus personagens e receber prêmios que o possibilitarão aumentar suas amizades. A desenvolvedora também anunciou planos para ter eventos sazonais e continuar expandindo os reinos.

Ainda não há informações se o jogo será gratuito ou no estilo freemium, então resta-nos aguardar até lançamento oficial para saber. Os interessados já podem reservá-lo pela App Store.


Ícone do app Sky: Filhos da Luz
Sky: Filhos da Luz de thatgamecompany
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 0.25.0 (2.3 GB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Atualização 27/06/2019 às 09:05

Para quem esperou quase dois anos pelo lançamento do título, a espera continuará por mais um tempinho. A thatgamecompany anunciou que adiará o lançamento oficial de Sky: Children of the Light para o dia 18 de julho.

Publicidade

A desenvolvedora justificou a mudança dizendo que pretende “alinhar melhor os esforços de marketing global”, como divulgou hoje o Cult of Mac.

O jeito será mesmo continuar esperando…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Primeira flagship da Apple no México deverá ser inaugurada em setembro; empresa confirma datas de lojas em Taiwan e Barcelona

Próx. Post

Apple libera iOS 12.3.2 para corrigir problema no Modo Retrato do iPhone 8 Plus

Posts Relacionados